O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda -Gamepad wii u roubado

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Boa noite pessoal, tenho um wii u e, apesar de atualmente nao jogar tanto, gosto muito do console pelos titulos de wii u, wii, e jogos antigos.

Meu problema é que no ultimo mes um camarada que veio fazer um serviço aqui em casa resolveu que devia "cobrar um extra" e levou, sem eu perceber na hora, claro, o meu gamepad de wii u (e controles de ps4). Infelizmente não vou conseguir recuperar os controles.

Queria saber se alguem tem gamepad para vender, em bom estado, ou recomendações de lojas, preços etc. Como é um console morto é foda de arrumar controle, e ainda acho dificil pois nem sempre da pra confiar no estado de conservação dos usados da internet! Os de ps4 aumentam o preju mas pelo menos acha pra vender novo e sem custar um rim (apesar de caro tb).

Obrigado pela ajuda!
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
487
Pontos
514
Eu acho que os melhores locais para achar são Mercado Livre, Ebay ou a pasta classificados Nintendo aqui porém o preço é salgado mesmo (a partir de 350 em diante).

Boa sorte.
 


flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Olá, possuo um para vender, na cor preta. Faço por R$350,00. Ressalto que a bateria é original e não possui nenhuma avaria (dead pixels, analógicos, etc). Qualquer coisa, MP
Me interesso sim!o app aqui ta com algum problema que nao to conseguindo mandar mp, mas qd chegar do trampo te mando mensagem! Valeu
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Joga algo online no seu wii U? Eu tô arrumando mario kart 8 e mario maker, se tiver afim de jogar alguma hora, manda MP.
De vez em quando jogo o Mario Kart 8! Mario maker nao gostei taaanto quanto o resto do mundo! To meio apertado aqui essas próximas semanas mas dou ideia quando for voltar a jogar!
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
De vez em quando jogo o Mario Kart 8! Mario maker nao gostei taaanto quanto o resto do mundo! To meio apertado aqui essas próximas semanas mas dou ideia quando for voltar a jogar!
Beleza! Fico no aguardo aqui, ainda não estreei o online no meu Wii U hehehe. Você comprou o seu dentro do ciclo dele, novo?
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Beleza! Fico no aguardo aqui, ainda não estreei o online no meu Wii U hehehe. Você comprou o seu dentro do ciclo dele, novo?
Comprei tem uns 3 anos já, mas seminovo. Ai desbloqueei e joguei quase tudo que queria: varios jogos de wii (que eu n tive) tipo DK, mario galaxy 1 e 2 (otimos jogos) zeldas varios, e os de wii u, marios (achei meio chato o 3d world), botw, mario kart, smash etc etc. Ainda to pra jogar o pikmin, o zelda wind waker (ate emociono com o grafico, mt lindo)
 
Topo Fundo