O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] HD para SSD

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Primeiro ssd, vamos ver se é tudo o que falam :ksafado

Então, quero passar meu c: para o ssd, ele tem 150gb (70gb livre) e o ssd tem 120gb
Dei uma lida rápida na internet, e vi um tal de Acronis True Image pra fazer isso, fazer essa 'clonagem'..

Alguém aqui já usou? fica de boa o ssd? Tem alguma outra dica?
Obg e bjs
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.318
Pontos
1.514
Então, amigo John "Johnny" Christopher Depp II, eu na época estava querendo fazer a migração do mesmo jeito, até pra não ter que reinstalar o windows todo outra vez (eu tinha a mídia do win 8 normal ainda tinha que atualizar para o 8.1) e não dar zica com os games e programas que mais uso.

Mas aí me falaram que o ideal é instalar do zero no SSD e talz... acabei até vendendo o SSD 120GB lacrado.

Até hoje tenho dúvidas se faria isso ou não.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Então, amigo John "Johnny" Christopher Depp II, eu na época estava querendo fazer a migração do mesmo jeito, até pra não ter que reinstalar o windows todo outra vez (eu tinha a mídia do win 8 normal ainda tinha que atualizar para o 8.1) e não dar zica com os games e programas que mais uso.

Mas aí me falaram que o ideal é instalar do zero no SSD e talz... acabei até vendendo o SSD 120GB lacrado.

Até hoje tenho dúvidas se faria isso ou não.
Também li isso de ser melhor fazer a instalação do 0, mas vai dar um put* trabalho e eu tenho uma put* preguiça :kclassic

offreply: Sua fonte é igual a minha, tá segurando de boa a 980?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.318
Pontos
1.514
Também li isso de ser melhor fazer a instalação do 0, mas vai dar um put* trabalho e eu tenho uma put* preguiça :kclassic

offreply: Sua fonte é igual a minha, tá segurando de boa a 980?



segura com o pé nas costas. A GTX 980 consome pouco para uma placa TOP. Consome menos que ninhas antigas GTX 460 e GTX 680.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não tem problema nenhum!
Acronis é 100%!
É em português, só é clonar e usa!
E SSD é outro universo sim! Você não vai querer voltar para HD.

Tapatalk.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Esta cheio de vídeo da internet xipister provando que a experiência com SSD é outro mundo.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Sou prova viva !

SSD é outra vida :kjoinha
 
Topo Fundo