O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda, laptop com vontade própria

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Aew pessoal, tem um uktrabook da Samsung que meus pais usam legal e tal, com um i5, porém é muito lento, e por um motivo estúpido!
Toda vez que eu olho ele está em economia de energia no painel de controle.... Sempre mudo e... Sempre volta!

Alguém sabe o que posso fazer?

Vlw!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Edita as configurações de energia para usar 100% do processador quando estiver na tomada.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Coloca um ssd! Aí pode tá em qualquer tipo de escolha de energia que vai tá voando.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu já coloquei pra usar 100% mesmo no modo eco...não mudou nada e ele já vem com um SSD de fábrica! Mas vlw pelas dicas, pessoal!
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Eu já coloquei pra usar 100% mesmo no modo eco...não mudou nada e ele já vem com um SSD de fábrica! Mas vlw pelas dicas, pessoal!
não faz sentido ele ser lerdo ainda mais com um SSD! Tem algo de errado além dessa opção de energia!
 
Topo Fundo