O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Laptop lento depois de atualizar a BIOS

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tenho um Lenovo Yoga 710 e ontem apareceu uma alerta de um app dele que veio instalado no laptop falando de uma atualizaçao "crítica" a se fazer, no caso essa da BIOS. Primeira vez que faço isso, segui as instruçoes básicas (fechar programas, carregador plugado...), mas depois de toda a atualizaçao, parece que zoou alguma coisa...

Primeiro que o Spotify tava abrindo sempre que iniciava (Windows 10 aqui) e as luzes do teclado que eu sempre deixo acesas tavam apagadas. Claro que mudar isso foi de boa, mas mesmo assim achei esquisito. Além disso, parece que algo tá exigindo mais do laptop, pq tenho escutado mais o barulho de ventilaçao.

Existe algum processo recomendado a se fazer após uma atualizaçao dessas? Eu pensei em baixar aqueles programas estilo CCleaner, mas depois de alguns relatos negativos que vi sobre o programa, achei melhor nao.

A quem puder me ajudar, agradeço
 
Topo Fundo