O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda] lbp

sonne

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
45
Pontos
79
Então galera o jogo chegou aqui em casa hoje aí eu estava dando uma olhada na psn e vi as roupas do sackboy disponiveis, resolvi comprar a do Kratos quando coloquei o jogo estranhei pois fui personalizar meu personagem e nao apareceu a roupa que tinha comprado, quando eu fui ver a capinha do jogo era REGIÃO 2 e minha psn é americana :( e agora galera, já era ? pra eu ter acesso a essa roupa só criando uma psn europeia e compartilhar para ela ?
 

fabao_rules

Veterano
Mensagens
1.666
Reações
0
Pontos
117
com certeza brow, eu fiz isto no uncharted2 tb comprei pro americano e depois torquei meu americano no europeu e nao tive como usar meus dlcs no europeu
 

rodrigolyra

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
3
Pontos
59
cmg tb aconteceu a msm coisa, só q com o uncharted 2... ai tive q trocar para um game americano, o duro foi perde meu save ''/
 
Topo Fundo