O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda ME2!!!

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Galera,

Estou com um probleminha em ME2

Estou começando a jogar este incrível game. Estou adorando. Recém comecei a recrutar minha equipe mas já começaram a pipocar as loyalty missions. Depois de uma bem sucedida missão para Miranda, resolvi ajudar Jacob e parti para a missão The Gift of Greatness is Jacob's.

Pois bem, aí começaram meus problemas. Chegando no planeta indicado, comecei a scanear a superfície em busca da anomalia, onde teoricamente deveria ser dado o início da missão. Encontrei ela! Porém, logo ao lado do ponto branco da anomalia, existia uma área mto rica em eezo, sem pensar duas vezes mandei o probe para área e imediatamente o ponto branco da anomalia DESAPERECEU e nunca mais apareceu.

Já fiz várias outras missões e nada da anomalia aparecer novamente. Será q é bug do jogo? Nunca mais conseguirei aumentar a fidelidade do Jacob? Peço ajuda pois sou mto n00b nesta série.

Abrçs
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Já viu se a opção de apertar A(land) aparece dentre as opções?
Eu nunca vi este bug, mas já aconteceu de encontrar anomalia em lugar rico continuar explorando e depois pousar.
Bom tenta ver primeiro se depois de dar load aparece a opção de land como falei se não...
Vai ter que voltar pra um save anterior(se deixou em auto save ainda tem o save do inicio da missão anterior, sugiro faze-la de novo e depois seguir pra do jacob)
Espero ter ajudado
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
senryu;7483987 disse:
Já viu se a opção de apertar A(land) aparece dentre as opções?
Eu nunca vi este bug, mas já aconteceu de encontrar anomalia em lugar rico continuar explorando e depois pousar.
Bom tenta ver primeiro se depois de dar load aparece a opção de land como falei se não...
Vai ter que voltar pra um save anterior(se deixou em auto save ainda tem o save do inicio da missão anterior, sugiro faze-la de novo e depois seguir pra do jacob)
Espero ter ajudado

Meo q vergonha!
Era isto mesmo. Já fiz a missão.
Valeuuuu
 
Topo Fundo