O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Melhor opção PCD

Melhor opção

  • Honda Fit Personal 1.5, por R$ 59.900,00

    Votes: 0 0,0%
  • Ecosport SE 2019 por R$ 55.000,00

    Votes: 0 0,0%
  • Nissan Kicks

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    13

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Pessoal, não tenho conhecimento nenhum sobre carros e muito menos por o que está valendo hoje em dia, então se puderem ajudar, agradeço.
Apesar de ser um bonus, não precisam levar em conta as vantagens para PCD. Minha dúvida é na revenda, manutenção e qualidade das peças.

Surgiu a oportunidade de pegar um carro 0, PCD. Estou em dúvida entre:
  • Honda Fit Personal 1.5, por R$ 59.900,00
  • C4 Lounge Live por R$ 55.000,00
  • Ecosport SE 2019 por R$ 55.000,00
  • Hyundai Creta 1.6 Pulse por 59.750,00
  • Polo ComfortLine 1.0 TSi por R$ 52.700,00
Todos completos. Ainda vi o Cobalt e Cronus, mas não gostei muito do acabamento desses dois.
Estou muito inclinado ao C4. Achei o carro lindo demais, e muito mais carro que as outras opções, mas meu mecânico falou que a revenda dele não é muito boa e as peças do Citroen ainda são bem caras.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Está pendendo mais pro lado dos SUV ? Se sim, dá uma olhada no Kicks PCD, parece ser tb bem interessante.

Aqui no fórum tem 2 usuários que compraram carro pcd, um pegou um 2008 e o outro uma Captur. Tb são só elogios.

Eu pensaria 2x em ir no C4, já está a muito tempo no mercado, as chances de ser reestilizado são grandes.

Edit:
Só pra exemplificar, entre Kicks e Creta, Eu pegaria o Kicks, pq ele pega uma versão e agrega o cambio automático, já o Creta, tirou um monte de coisa. Até o rádio tiraram.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Está pendendo mais pro lado dos SUV ? Se sim, dá uma olhada no Kicks PCD, parece ser tb bem interessante.

Aqui no fórum tem 2 usuários que compraram carro pcd, um pegou um 2008 e o outro uma Captur. Tb são só elogios.

Eu pensaria 2x em ir no C4, já está a muito tempo no mercado, as chances de ser reestilizado são grandes.
Não coloquei ele na lista porque ainda não tive tempo de ir na concessionária. Vou tentar ir essa semana, mas também é uma opção!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.234
Pontos
1.419
As peças do C4 não são mais caras a ponto de valer a diferença em motor/acabamento em relação a essas outras opções. A revenda do C4 é ruim pra quem paga preço inteiro, pra PCD vc nem vai sentir desvalorização.

Desses que vc foi ver eu já entrei no Polo, Ecosport, C4 e Fit... Não tem pra nenhum desses em comparação ao C4, como vc mesmo viu. Alias, vc dirigiu esses carros? Pois o C4 tem MUITO mais motor.

Realmente é possível que o C4 mude num futuro próximo, mas pagando esse preço acho que não tem muita discussão...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
C4 sem dúvidas, carro muito bonito e bem acabado.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
C4 1.6 THP é a melhor opção técnica sem dúvidas!

Agora avaliando outros quesitos fica difícil, esses pseudos SUV 1.6 devem ser bastantes mancos, Fit não curto, Olharia o Virtus com mais carinho.
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
meus pais pegaram um Renegade PCD, o carrinho é show, estiloso demais e uma delicia de dirigir, mas o consumo é altinho até, cidade 5 e estrada 11 (álcool).
Na época eu tava indo com eles nas css, então acabei andando em todos esses (menos no Polo). O motor do renegade já é bem maomenos (com o botão sport ligado ele fica bom), mas o do Kicks e daquele Captur são piores.

quando fizemos o td no c4 meu pai ficou apaixonado, o motorzinho é show, mas o lance da direção ser eletro hidráulica (um pouquinho mais pesada), o lance do mercado (que eu particularmente não ligo muito), os relatos de que a suspensão é frágil demais pro nosso terreno hostil, e o simples fato de ele não ser um SUV (lol), acabaram afastando o carro. Mas é um carro ótimo, um amigo tem um e é só elogios.

o fit é um carro show, entre ele e o polo acho que ficaria com o honda. O espaço interno do carro é absurdo, fora que ele é bem bonito e ótimo de mercado.

bom, se fosse eu escolhendo hoje, ficaria assim: carro 'normal" = c4 ou fit; SUV = renegade (acho lindo demais o jeepinho)
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vai de Polo...

C4 deve sair de linha em breve, e esses sedans franceses costumam virar um king kong no mercado... só ver o 408/508, C4 Pallas.

Comparado ao Polo são carros de categorias diferentes, manutenção, preço de seguro, consumo, tudo muda. Muda tambem o perfil na minha opinião, o Polo é um carro mais jovem, C4 é carro de velho, mas tem desempenho e acabamento superior ao Polo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Da lista os único que me despertariam o interesse em ter seria o Polo e o C4 Lounge.

Eu descartaria o C4 L pelo que o @RAPTS disse. Já tive um C4 normal (hatch) e apesar do seguro não ser um estupro a manutenção era salgada demais. E querendo ou não o carro está defasado em termos de plataforma e motor. Esse motor prince não tem bom consumo e a bmw abandonou a parceria do desenvolvimento dele faz anos, não houve evoluções.

O Polo tem plataforma mais moderna e boa segurança, porém é um carro de categoria inferior. Menor e menos potente. O Virtus não tem versão PCD não?

Se não tiver o Virtus vai de Polo mesmo (se não precisar tanto de espaço).
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Da lista os único que me despertariam o interesse em ter seria o Polo e o C4 Lounge.

Eu descartaria o C4 L pelo que o @RAPTS disse. Já tive um C4 normal (hatch) e apesar do seguro não ser um estupro a manutenção era salgada demais. E querendo ou não o carro está defasado em termos de plataforma e motor. Esse motor prince não tem bom consumo e a bmw abandonou a parceria do desenvolvimento dele faz anos, não houve evoluções.

O Polo tem plataforma mais moderna e boa segurança, porém é um carro de categoria inferior. Menor e menos potente. O Virtus não tem versão PCD não?

Se não tiver o Virtus vai de Polo mesmo (se não precisar tanto de espaço).

Acho que não tem versão do Virtus pra PCD não... pelo menos não com motor turbo.

Logo deve ser lançado o Virtus com motor 1.6 e cambio AT pra PCD... o Polo turbo logo mais deve sair tambem, vai ficar o 1.6 aspirado com cambio AT.

Ridiculo esse valor de 70k pra PCD... uns anos atras com 70k voce comprava um carro medio, o valor dos carros subiu absurdamente mas o valor pra PCD continua em 70k... mais 1 ou 2 anos no maximo e com 70k voce não vai conseguir comprar nem um Onix pelado.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
De onde tiraram a informação que o C4 vai sair de linha?

Até onde sei, acabaram de lançar o modelo 2019 com umas melhorias.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Pessoal, muito obrigado pelas dicas! Acabei de comprar o C4 Lounge 2019!
É um put* carro! Gostei muito de dirigir ele!
 
Topo Fundo