O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"AJUDA" Meu Ps3 tá apresentando erro de rede a cabo e wi fi e não loga nenhum usuario

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Olá amigos da O.S, estou aqui novamente em outro post para relatar uma situação, não sei se alguém passou por isso e conseguiu o conserto. :kzonzo

Bem o problema é o seguinte, a mais ou menos 1 semana estava no curso de informatica quando veio uma tempestade das brabas, com tudo o que tinha direito, raios ,ventos e trovões (parecia que ia acabar o mundo hehehe :khelp ...), então meus filhos que estavam em casa , desligaram tudo das tomadas, mesmo assim um raio caiu próximo de casa e queimou minha Tv47 3d, meu ps3, meu modem wi fi da velox e meu receptor de TV paga da Via Embratel :kzangado . Obviamente estava tudo ligado não na energia, mas entre si, e acho que o Raio maldito, veio pela antena da via embratel e consequente atingiu tudo o que estava ligado na tv. :kcry

A tv tá no conserto e queimou o HDMI, o modem recuperei, o Ps3 foi para o conserto e também recuperei, o que queimou foi o HDMI pois estava ligado na TV. :kflame

Bom é o seguinte, depois da "pequena explicação", o meu Ps3 apresentou um certo problema, que ao ligar tudo normal, só que ao selecionar um USUÁRIO, ele não fica selecionado e não dá pra jogar de jeito nenhum, a não ser os games que estão no HD, fora os compartilhados que dá um erro de Usuário. :kpanico
Ao desligar o PS3 ele fica piscando a luz verde sem parar e não desliga e apresenta esse erro ao tentar conectar a rede "80130121" e esse outro ao tentar selecionar o usuario "80031601". :kwow

Então pesquisei um pouco e uns disseram que era erro de HD , mas na verdade o HD está ok pois fiz um teste pelo ps3 mesmo ao segurar e entrar no modo recovery. Fiz a atualização para o 4.30 e mesmo assim persistiu o erro de USUARIO E DE REDE, o aparelho voltou pra Assistência e ainda não sei se terá como recuperar o meu Ps3. :ksnif

Aqui um video que mostra o que acontece ao desligar o ps3. :kbeca

:kgoogle



Bom espero contar com a ajuda, dos amigos da OS pra tentar ver se há uma salvação. Obrigado.:kjoinha

 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Alguém aí pra dar uma ajuda:kzonzo ? Indicando alguém que saiba um procedimento correto,:kpensa lembrando que ele liga normal, mas não seleciona nenhum usuário, não deixando eu usar os jogos e conta compartilhada da PLUS.:ksnif
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Depois da queda de um raio aqui, não consigo atualizar o GT5 lol


tudo funfa, menos isso.

=/
 
Topo Fundo