O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(AJUDA) Meu sono é muito pesado

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Galera, hoje não consegui ir a um local de manhã pq meu sono é muito pesado. O celular desperta e eu simplesmente não escuto. Em 2015 rolou um assassinato em uma casa vizinha aqui e teve barulho de sirene de polícia e todos vizinhos acordaram, mas eu só fiquei sabendo da história no outro dia.

Por isso eu gostaria muito de dicas de músicas boas para acordar. Mas tem que ser uma que já começa agressivamente, pq aqueles toques de celular que vão aumentando com o tempo não servem para nada.

Imagem ilustrativa:
8bazw2nx4bt2mxwu9ua4l5j7y.jpg
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Pede pra jogarem aguá fria em você

E depois toma o tônico do pica-pau
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Ou coloque como toque de despertador no celular
AMON AMARTH


Se não acordar, vá já pra centro auditivo mais próximo.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Procure dormir mais cedo, o ideal é não precisar de despertador para acordar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Essa p*roca tá consumindo as suas energias e vc acaba não dormindo e sim entrando em um estado de coma por algumas horas devido a grande exaustão.



Edit:
Ahh tá a dica! Já ia esquecendo!

Corte a pica fora!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
esse despertador é tudo de bão, vc nunca vai perder a hora do busão no além.

defusable-alarm-clock_1.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Vai ver voce não dorme o suficiente. Acho que quando estamos com o sono em dia, o proprio sono vai desacelerando no inicio da manhã. Eu meio que ja estou acordado quando meu despertador toda.

De qualquer forma, tenta ter um gato ou cachorro é treine ele a comer de manhã. Cachorros e gatos são muito bons na arte de nos acordar. Eles ter um relogio biologico muito bom. Se ensinar eles a te acordar para comer é até mais seguro que um adroid bugado da vida. Um galo também funciona bem.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se tem uma coisa excelente pra acordar são músicas de 8 bits, tipo as do Shovel Knight.
Coloque bem alto, é impossível falhar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
já rolou incêndio na casa em frente a minha, com caminhão de bombeiro chegando com sirene ligada e o escambau, por volta da meia noite, e eu continuei dormindo (no quarto da frente da casa)
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Meu caso é o contrário, acordo c qualquer barulho brusco, já cheguei a ter reflexo de dar soco ou chute e quase acertar qm tentou me acordar kkkkk
Mas isso aí q vc descreveu pode ser perigoso dependendo da situação
O negócio é testar uma música bem pesadona pra botar como despertador, deixar no volume mais alto q der
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Compre daqueles despertadores mecânicos a corda, que você acorda com susto tamanha a barulheira. Se não adiantar, pare de pedir dicas num fórum e procure um médico


Enviado do meu Meganet
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.774
Pontos
999
UAHAHAHHAAAH me lembrou esse episódio aqui do Pernalonga. A toca dele inunda e mesmo assim ele não acorda. Engraçado demais, principalmente quando o vidro de éther quebra e ele e o cientista careca começam a brisar. :klol

 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Se tem uma coisa excelente pra acordar são músicas de 8 bits, tipo as do Shovel Knight.
Coloque bem alto, é impossível falhar.
Eu ouvi várias desse jogo, não achei boas para usar como despertador. Mas obrigado por postar.
------

Fiz uma pesquisa, tanto na net como nas minhas próprias músicas e cheguei nesses finalistas. Todas começam já em modo 100% putasso, que é o que eu preciso. Irei testar durante vários dias.


 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Que bom, porque meu problema é o oposto.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vai ver voce não dorme o suficiente. Acho que quando estamos com o sono em dia, o proprio sono vai desacelerando no inicio da manhã. Eu meio que ja estou acordado quando meu despertador toda.

De qualquer forma, tenta ter um gato ou cachorro é treine ele a comer de manhã. Cachorros e gatos são muito bons na arte de nos acordar. Eles ter um relogio biologico muito bom. Se ensinar eles a te acordar para comer é até mais seguro que um adroid bugado da vida. Um galo também funciona bem.

Isso dk, fala pra ele ter um galo. Aí daqui uns dias temos um MBML de alguém que não aguenta mais o galo do vizinho
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Ou coloque como toque de despertador no celular
AMON AMARTH


Se não acordar, vá já pra centro auditivo mais próximo.

Jamais colocarei musica denovo de despertador.

Depois a mente associa a música com o pior momento de um dia comum, e passa a repudia-la.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Que inveja. Queria ter esse sono assim pesado, mas sou o total oposto, acordo por qualquer coisinha. É só colocar como despertador uma dessas músicas que o pessoal passou, que já resolve teu problema. No meu caso, só resolve quando tomo um rivotrilzinho, o que é bem menos saudável e eu tento evitar.
 
Topo Fundo