O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA - Microfone no headset não funciona no PS4

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Estou com dois headsets, um deles comprei estes dias justamente por achar que o outro está com problema no microfone... sqn, pois o antigo funcionava normalmente até o microfone não dar sinal sonoro no PS4, aí imaginei o defeito no antigo e comprei o novo, mas acontece a mesma coisa.
Por incrível que pareça, ambos estão funcionando normal no PC. Já no PS4, mesmo conectado, consigo escutar, porém o microfone não funciona em ambos os headsets. Testei em dois controles diferentes também. Já tentei de desligar o controle e religar... nada. O que será que está acontecendo??

Detalhe: tô usando o antigo para usar no PC e está perfeitamente normal e é mais alto o som que o novo (que, apesar de ser baixo, é bem mais refinado), daí provavelmente terei que devolver o novo antes de completar 7 dias, porque não faz sentido ter dois, já que o antigo está funcionando normal.
 

Fbocalon248

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
T-Rexz, boa tarde. Resolveu esse seu problema?
Estou com o mesmo problema. Estava funcionando e parou. Testei o fone em outros eletrônicos e ele funciona normalmente, mas no PS4, sem sucesso.
Obrigado.
 
Topo Fundo