O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ajuda monitor lg ultrawide 29UM68 não sai da tela preta...

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
tava usando ele de boa aí fui pegar uma coisa no outro quarto e quando volto essa b*sta ta na tela preta e a luz do LED que fica em baixo no botão de liga/desliga que quando vc liga o monitor ela acende agora ela ta ligada direta

já tirei e coloquei na tomada e da na mesma e o menu do monitor tb não aparece e só fica com o LED ligado :ksnif

edit:
a tela parece que não liga só o LED branco que fica ligado

o que pode ser ? :kduvida
 


crabbattle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
1.841
Pontos
224
Troca de porta, tenta em outro pc ou outra fonte com as mesmas especificacoes. Tenho esse monitor porem nunca vi esse problema.
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
Troca de porta, tenta em outro pc ou outra fonte com as mesmas especificacoes. Tenho esse monitor porem nunca vi esse problema.


já tentei ligar em outra tomada e nada

tava usando o pc pelo display Port e meu mi box 3 no hdmi já tentei espetar no pc no hdmi e nada tb... testei o mesmo cabo hdmi na tv e ta funcionando de boa


achei uma assistência técnica da lg aqui amanhã vou levar pra ver quem sabe poder ser a fonte que foi pro pau rs
 


asc

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
18
Pontos
54
Então é isso aí mesmo. faça e isso vai resolver seu problema. Foi o meu problema tbm.
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
Então é isso aí mesmo. faça e isso vai resolver seu problema. Foi o meu problema tbm.

mas o monitor nem liga :klol já espetei o switch, mi box, raspbarry pi nele e nada

só fica com o led ligado meio fraco... de todo jeito hj vou ver se levo na assistência técnica
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Eu tenho um 29UM67, não chegou a apagar a tela, mas eu estou percebendo uns "burns" nela...
Em especial onde fica a barra de tarefas do Windows.
 

Super Tux

Bam-bam-bam
Mensagens
4.561
Reações
5.630
Pontos
304
Tenho um monitor igualzinho ao seu, ele faz isso tb de não ligar, sempre que ligo o PC antes de liga-lo não da imagem, so da imagem se na hora que ligar apertar as teclas CTRL + Alt + Del para resetar, ai aparece tela, estou até cogitando vender ele e pegar outro monitor, é um saco isso

ps: estou usando ele ligado na display port
 

Kampfar

Bam-bam-bam
Mensagens
6.582
Reações
11.259
Pontos
353
Não sou fanboy de marca,mas sim a larga experiência me ensinou isso
Comprar monitores ou tv,verificar a marca,menos da LG,essa marca nem olho preço pois nunca mais levo nada.SEMPRE dá pau,é sinistro.E coisa de no máximo 2 anos.
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
ontem levei pra assistência técnica vamos ver se tomei na rodela do cu ou se tem concerto :klol
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Não sou fanboy de marca,mas sim a larga experiência me ensinou isso
Comprar monitores ou tv,verificar a marca,menos da LG,essa marca nem olho preço pois nunca mais levo nada.SEMPRE dá pau,é sinistro.E coisa de no máximo 2 anos.
Era o único que tinha freesync na época, não foi minha primeira escolha também.

No entanto, era um bom monitor sim, ainda mais pela faixa de preço.
 

Kampfar

Bam-bam-bam
Mensagens
6.582
Reações
11.259
Pontos
353
Era o único que tinha freesync na época, não foi minha primeira escolha também.

No entanto, era um bom monitor sim, ainda mais pela faixa de preço.
Sempre tive azar com a LG,um monitor e um G2.
Se estragaram sozinho enquanto até multilaser aqui se manteve....
É uma pena,sério.
 

Illidan

Bam-bam-bam
Mensagens
9.649
Reações
19.435
Pontos
409
Se não aparece nem o menu, nem mesmo aquela frase "sem sinal", o problema é no monitor, não é sinal. Todo monitor mostra algo na tela antes de iniciar, e quanto está sem sinal.
Deixa ele ligado com um sinal disponível, que tenha certeza disso (tipo o PC mesmo). Ele precisa esquentar, sem sinal ele desligaria sozinho.
Enquanto isso acontece, balance ele bem. Caso depois dele esquentar e/ou balançar e o vídeo voltar é problema de solda fria. Fácil de resolver.
Caso não, que é o mais provável, pode ser N coisas. Normalmente compensa comprar outro logo.
 

Tsultrim

Bam-bam-bam
Mensagens
10.449
Reações
3.338
Pontos
444
Tenho um igual ao seu, nunca vi isso. Tomara que a assistência resolva.

Não sou fanboy de marca,mas sim a larga experiência me ensinou isso
Comprar monitores ou tv,verificar a marca,menos da LG,essa marca nem olho preço pois nunca mais levo nada.SEMPRE dá pau,é sinistro.E coisa de no máximo 2 anos.

Tenho dois LG aqui, um igual ao do autor do tópico e um m2380, sendo que o segundo já levou até raio e caiu no chão e ainda funciona. Para mim os monitores LG são muito bons, ou eu apenas tive sorte.
 

Kampfar

Bam-bam-bam
Mensagens
6.582
Reações
11.259
Pontos
353
Tenho um igual ao seu, nunca vi isso. Tomara que a assistência resolva.



Tenho dois LG aqui, um igual ao do autor do tópico e um m2380, sendo que o segundo já levou até raio e caiu no chão e ainda funciona. Para mim os monitores LG são muito bons, ou eu apenas tive sorte.
Aqui eu tive azar com um monitor e um cel.
Meu primo já tá na 4° tv LG,ele compra dessa marca pois a qualidade da imagem segundo ele é incomparável,mas arrumar é inviável.
Bom,ele tem grana sobrando tb.
Nada contra,só queria que ela fosse mais rigorosa no setor de qualidade.
 

Tsultrim

Bam-bam-bam
Mensagens
10.449
Reações
3.338
Pontos
444
Aqui eu tive azar com um monitor e um cel.
Meu primo já tá na 4° tv LG,ele compra dessa marca pois a qualidade da imagem segundo ele é incomparável,mas arrumar é inviável.
Bom,ele tem grana sobrando tb.
Nada contra,só queria que ela fosse mais rigorosa no setor de qualidade.

Realmente, a qualidade de imagem da LG é muito boa sim. Os painéis são de ótima qualidade, tanto ângulo de visão quanto gama de cores e qualidade da imagem, mesmo em monitores "de entrada" como o Ultrawide 29" e o M2380 (descontinuado, devo ter comprado em 2012 ou 2013). Celulares Lg eu já ouvi falar bem mal, então nunca tentei.

Para ter ideia, o meu M2380 caiu um raio enquanto estava usando. A entrada HDMi ficou sem funcionar por anos, então vinha usando a VGA. Recentemente, abri o monitor, dei uma limpada e o HDMi voltou a funcionar, embora tenha ficado com uma faixa preta vertical no canto (mais visível em imagens claras). Depois eu derrubei ele de um banco, a moldura abriu, foi só desmontar, reconectar um fio e voltou a funcionar, eheh.
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
foi a placa do monitor que foi pro saco :kgrr nem os caras da assistncia tem ela pra repor


procurei no mercadolivre e só achei pro modelo de 25 polegadas o meu eh o lg 29um68-p se alguem souber um lugar onde possa achar agradeco
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
foi a placa do monitor que foi pro saco :kgrr nem os caras da assistncia tem ela pra repor


procurei no mercadolivre e só achei pro modelo de 25 polegadas o meu eh o lg 29um68-p se alguem souber um lugar onde possa achar agradeco
Cara, não sei não, mas esse monitor não é tão antigo assim é?
A assistência técnica da LG não teria que ter essas peças ainda?

Sinceramente eu acho que não vale a pena o reparo, acaba sendo melhor comprar um produto novo.
Ainda mais monitor que é um negócio bem sensível, capaz de ficar uma porcaria o serviço.

[]'s
 

Kampfar

Bam-bam-bam
Mensagens
6.582
Reações
11.259
Pontos
353
foi a placa do monitor que foi pro saco :kgrr nem os caras da assistncia tem ela pra repor


procurei no mercadolivre e só achei pro modelo de 25 polegadas o meu eh o lg 29um68-p se alguem souber um lugar onde possa achar agradeco
Se lembra do meu primo?
Então,2 ele quebrou a tela,inviável arrumar.Uma teve problema na placa,a assistência não conseguia na LG do huezil,eu conseguia lá fora pra ele no ebay maaaas chegar funcionando aqui vai saber.Aí ele tá na quarta.
Essa é a parte ruim que eu considero da LG.Poderia ser uma put* marca se a parte da assistência fosse melhor,não que aqui no huezil alguma preste,mas lá fora funciona.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
23.219
Reações
23.129
Pontos
734
Aqui eu tive azar com um monitor e um cel.
Meu primo já tá na 4° tv LG,ele compra dessa marca pois a qualidade da imagem segundo ele é incomparável,mas arrumar é inviável.
Bom,ele tem grana sobrando tb.
Nada contra,só queria que ela fosse mais rigorosa no setor de qualidade.

sobre a qualidade de imagem, provavelmente é porque a LG investiu mais em paineis IPS.

não sei quanto a outras marcas, mas eu tenho esse monitor ultra também, e quando comprei logo notei uma melhora muito grande de qualidade de cores comparado ao TN que usava antes.
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
Cara, não sei não, mas esse monitor não é tão antigo assim é?
A assistência técnica da LG não teria que ter essas peças ainda?

Sinceramente eu acho que não vale a pena o reparo, acaba sendo melhor comprar um produto novo.
Ainda mais monitor que é um negócio bem sensível, capaz de ficar uma porcaria o serviço.

[]'s

era pra ter :klol a única que achei pra vender no ml já tinha sido vendida, rs

Se lembra do meu primo?
Então,2 ele quebrou a tela,inviável arrumar.Uma teve problema na placa,a assistência não conseguia na LG do huezil,eu conseguia lá fora pra ele no ebay maaaas chegar funcionando aqui vai saber.Aí ele tá na quarta.
Essa é a parte ruim que eu considero da LG.Poderia ser uma put* marca se a parte da assistência fosse melhor,não que aqui no huezil alguma preste,mas lá fora funciona.

nem tinha lembrado do ebay dei uma olhada lá mas ta quase 400 conto aí é melhor vender o painel pra alguém pq ele ta bom e juntar grana e pagar um novo


acho que vou ter que pegar outra b*sta da lg pq foi o único barato que achei por 1070 o ultrawide 29WK600W diz que tem HDR mas não 100% HDR pelo que falam :klol


que m**** tava quase pegando meu volante g29 e essa b*ceta me vai pro espaço :kgrr pqp
 

Aldighieri

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
6.507
Reações
3.445
Pontos
414
Se a LG não tem a peça, abra reclamação no consumidor.gov ou procom/pequenas causas. Eles TEM que ter a peça pra reposição, é lei.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Bam-bam-bam
Mensagens
10.449
Reações
3.338
Pontos
444
Se a LG não tem a peça, abra reclamação no consumidor.gov ou procom/pequenas causas. Eles TEM que ter a peça pra reposição, é lei.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk

Perfeito, bem lembrado. O modelo é atual e está a venda.
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
Mês que vem vou pegar um também.
Tá 1.139 à vista no kabum.

aqui paguei a vista mas o frete saiu 50 e pouco

era minha grana pro meu volante g29 :ksnif


vou ver se levo o outro monitor na assistência de porto alegre pra ver se esses putos tem a placa se tiver e não for muito caro mando arrumar e vendo depois
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
Alguém manja por quanto posso vender o monitor com a placa queimada ? tb não sei quanto vai sair uma placa nova pra trocar
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
esses fdp da assistência da LG terminaram de fuder o monitor :ktrigger


a tela e o plástico todo arranhado tb ta todo aberto não fecha direito pq quebraram todas as travas que fechava e antes pelo menos o led ligava quando vc ligava ele agora nem isso :kgrr


esses caras são doentes pqp :kgrr ia por pra vender por 200 conto pra quem quisesse as peças ou pegar pra arrumar mas agora nem da cagaram tudo :kgrr
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
esses fdp da assistência da LG terminaram de fuder o monitor :ktrigger


a tela e o plástico todo arranhado tb ta todo aberto não fecha direito pq quebraram todas as travas que fechava e antes pelo menos o led ligava quando vc ligava ele agora nem isso :kgrr


esses caras são doentes pqp :kgrr ia por pra vender por 200 conto pra quem quisesse as peças ou pegar pra arrumar mas agora nem da cagaram tudo :kgrr
A maioria das AT só tem açougueiro.

Ué, liga na LG e desce a lenha...
Procon também ta ai pra isso, quem sabe você não ganha um monitor novo? (depois de muita briga, claro)
 

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.914
Reações
26.363
Pontos
629
A maioria das AT só tem açougueiro.

Ué, liga na LG e desce a lenha...
Procon também ta ai pra isso, quem sabe você não ganha um monitor novo? (depois de muita briga, claro)

meter o pau neles no reclame aqui funciona ? tenho fotos do monitor aqui todo arranhado e sujo fora que ta todo aberto pq quebram as travas vc mal toca nele e ele abre
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
meter o pau neles no reclame aqui funciona ? tenho fotos do monitor aqui todo arranhado e sujo fora que ta todo aberto pq quebram as travas vc mal toca nele e ele abre
Cara, acho que até ajuda, mas você tem que colocar LG no meio dessa equação. Ela que é a responsável pelas AT.

Cadê todo aquele papo de "especialista", "técnico", "pessoal autorizado", "treinamento"?
Isso ai é só balela.

Na realidade você pagou para estragarem o seu monitor, você realmente acha que isso está certo? ahhaha
Foda esses caras né?

[]'s
 
Topo Fundo