O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Não consigo ter internet em casa

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Na verdade não eu, mas um amigo meu.

Seguinte: ele morava de aluguel na região da Tatuapé, mas o dono da propriedade decidiu vender a casa aonde ele e o pai dele moravam e agora ele foi despejado.

Ele está em processo de mudança para um edifício q fica na parte comercial da Sé.

Só que lá ele me falou q as operadoras TIM, Vivo e Claro/Net não atendem lá, e ele me alegou q as outras pessoas q moram nesse prédio ficam sem internet.

Ele também me disse que para essas operadores atenderem o local onde ele vai morar precisa reformar o prédio, e aparentemente isso não é possível.

O que ele mais pode fazer? Sugeri ele usar pendrive de 4g mas sei lá ele não pode ficar sem internet, oq eu posso fazer pra ajuda-lo?
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
A melhor opção nesse caso é pagar um plano muito bom de 4G e utilizar o celular como hotspot, bem pertinho do PC.
Não é lá grandes coisas, mas pelo menos ele vai conseguir usar a internet pra trabalhar.
 

h1perX

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
86
Pontos
434
As operadoras tentaram instalar ou nem chegaram a ir? Tem que ver se o problema é na entrada do prédio ou no armário.

Sendo de interesse geral, será que juntando uma galera e reclamar, não ajuda?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Mudar de prédio.
Infelizmente não dá, parece q esse prédio foi a única opção do pai dele pra morar ele e o filho junto.

A melhor opção nesse caso é pagar um plano muito bom de 4G e utilizar o celular como hotspot, bem pertinho do PC.
Não é lá grandes coisas, mas pelo menos ele vai conseguir usar a internet pra trabalhar.
Tbm acho isso. Pensei em dar pra ele um pendrive de 4g pra ele usar no notebook. Qual operadora oferece o melhor plano de 4g?

As operadoras tentaram instalar ou nem chegaram a ir? Tem que ver se o problema é na entrada do prédio ou no armário.

Sendo de interesse geral, será que juntando uma galera e reclamar, não ajuda?
Então eu tentei ligar pro telefone q o edificio tem mas ninguém atendeu, quero ver o que exatamente ta causando essa questão de não ter internet no edificio inteiro e se há algo q eu possa fazer.
 
Topo Fundo