O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda na compra de carro

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Estava sem carro pois na antiga empresa eu ficava com o carro da propria empresa, recebi oferta muito melhor em termos de salario e qualidade de vida ( trabalhar home office ) e fui para o concorrente

mas nessa empresa o carro tem que ser meu , pois preciso utilizar para visitar clientes/industrias exporadicamente ( duas vezes por semana)

havia alugado o carro da minha irma , um HB20 2014 1.0 completo , porem agora ela quer vender ele e terei que devolver no proximo mes ( nao tenho intenção de comprar pois custa 32K)

comecei a pesquisar carros , nao estou querendo gastar muito e até por isso estou pesquisando pessoal que esta com a mae na forca e esta precisando vender com urgencia num valor mais baixo de tabela

achei quatro negocios interessantes e queria a opiniao de voces desses carros :

- Ford Fiesta Sedan manual - Ano 2005 - 121 mil km rodados - esta em otimo estado ,nada para fazer - valor de tabela FIPE 15 mil - dono pede 11,5 mil

- Ford Focus 1.6 8v completo manual - Ano 2004 - 210.000 km rodados - em otimo estado , nada para fazer - dono tambem pede 11,5 mil

- Ford Eco Sport XLS 1.6 flex manual - ano 2006 - 160.000 km rodados - em otimo estado , nada para fazer - Tabela FIPE 22,4 mil - dono pede 16,3 mil

- Renault Logan expression 2011 automatico - ano 2011 - 130.000 Km rodados - em otimo estado ,apenas pequenas avarias na lataria mas nada demais - FIPE 20 mil - dono pede 11 mil


Tambem vi um C4 Pallas agora pouco 102 mil km rodados , ano 2009 automatico ,esta zerado ,FIPE 24 mil , dono pede 17 mil

e ae o que acham ?

me ajudem
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.178
Pontos
1.503
poderia dar uma explanada, nunca me interessei por carros e sou bem cabaço ,manjo nada

estava mais inclinado primeiro para a Ecosport e depois pelo Focus.

Custo de manutenção desses Ford é mais elevado que o Logan. O Fiesta nem tanto, mas ele é mais beberrão.
E esqueça esse "nada pra fazer". É balela achar que vai comprar bem abaixo da tabela com "nada pra fazer". Na visita vai ver um monte de detalhes e o cara vai inventar uma desculpa para cada um deles.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Custo de manutenção desses Ford é mais elevado que o Logan. O Fiesta nem tanto, mas ele é mais beberrão.
E esqueça esse "nada pra fazer". É balela achar que vai comprar bem abaixo da tabela com "nada pra fazer". Na visita vai ver um monte de detalhes e o cara vai inventar uma desculpa para cada um deles.

Acabou de surgir uma outra oportunidade agora pouco

Um Citroen C3 2011 zero bala ,revisoes feitas com nota fiscal - Tabela FIPE 20 mil ,cara estava pedidndo 16,5 mil , dei uma chorada e ele faz por 16 mil pra fechar.

To quase fechando ,pelas fotos carro esta muito bem conservado

o que acha ?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.178
Pontos
1.503
Acabou de surgir uma outra oportunidade agora pouco

Um Citroen C3 2011 zero bala ,revisoes feitas com nota fiscal - Tabela FIPE 20 mil ,cara estava pedidndo 16,5 mil , dei uma chorada e ele faz por 16 mil pra fechar.

To quase fechando ,pelas fotos carro esta muito bem conservado

o que acha ?

Outra bomba :klol
Se fizer questão de olhar, veja a parte de suspensão principalmente.
 


Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Até qual valor está disposto. Como usará carro para visitas profissionais, terá de ser um carro confiável e mecânica "descomplicada".

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
- Ford Fiesta Sedan manual - Ano 2005 - 121 mil km rodados - esta em otimo estado ,nada para fazer - valor de tabela FIPE 15 mil - dono pede 11,5 mil

Mecânica confiável e relativamente barato, só estou estranhando os preços da sua região, era pra estar bem mais caro que isso. Mesma recomendação do Focus abaixo

- Ford Focus 1.6 8v completo manual - Ano 2004 - 210.000 km rodados - em otimo estado , nada para fazer - dono tambem pede 11,5 mil

Ótimo carro, mas o preço baixo e a km assustam um pouco. Compensa levar em algum pré-compra ou caçador de carros da vida

- Ford Eco Sport XLS 1.6 flex manual - ano 2006 - 160.000 km rodados - em otimo estado , nada para fazer - Tabela FIPE 22,4 mil - dono pede 16,3 mil

Ótimo carro, mecânica desse ano ainda era igual a do Fiesta se eu não me engano. Da lista, melhor opção pra mim

- Renault Logan expression 2011 automatico - ano 2011 - 130.000 Km rodados - em otimo estado ,apenas pequenas avarias na lataria mas nada demais - FIPE 20 mil - dono pede 11 mil

Pedir 9k abaixo tem um motivo, só resta saber qual. Esse câmbio ou é o AL4 ou o Easy'R, não vou lembrar agora, mas fuja dele, muito pau.

Tambem vi um C4 Pallas agora pouco 102 mil km rodados , ano 2009 automatico ,esta zerado ,FIPE 24 mil , dono pede 17 mil

Pelo que vi, a mecânica é boa (tirando suspensão) desde que seja o manual. Automático é AL4 (aliás, PEJÔ, citroen e renault até recentemente usaram AL4, fuja desses AT), mas a manutenção é mais pesada que um popular por conta do porte do carro. Vale a mesma coisa para o C3, PORÉM, saiba que ele é praticamente um peugeot 206 com outra cara, então vai ter o problema do eixo traseiro e os automáticos são AL4, então só compre um manual.

e ae o que acham ?

me ajudem

Respostas em negrito acima.

Sinceramente, nessa faixa de preço, procure um Corolla ou Civic. As peças podem ser um pouco mais caras, mas a mecânica é extremamente confiável, tenho um vovorolla 2001 e até agora só troquei a bomba da direção e o silencioso como manutenção corretiva, isso com 208kkm, o carro foi bem revisado pelo antigo dono com uns 201kkm e ele gastou 4,5k, o carro está zerado a não ser pelo coxim do motor. Aliás, se quiser pagar um pouco acima da tabela e pegar um carro com uma revisão completa feita a menos de 5 mil km (tem muita coisa pra eu listar), me chame-me no privado :ksafado
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Até qual valor está disposto. Como usará carro para visitas profissionais, terá de ser um carro confiável e mecânica "descomplicada".

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

Depende da oferta , to garimpando as pepitas de ouro , nesse tempo de crise estou atras de alguém desempregado e precisando vender o carro para pagar as contas e tem bastante pessoas com essas urgências

Mas enfim , queria gastar até uns 16 , mas se aparecer um new civic de 45 por 32 eu compro rs
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Respostas em negrito acima.

Sinceramente, nessa faixa de preço, procure um Corolla ou Civic. As peças podem ser um pouco mais caras, mas a mecânica é extremamente confiável, tenho um vovorolla 2001 e até agora só troquei a bomba da direção e o silencioso como manutenção corretiva, isso com 208kkm, o carro foi bem revisado pelo antigo dono com uns 201kkm e ele gastou 4,5k, o carro está zerado a não ser pelo coxim do motor. Aliás, se quiser pagar um pouco acima da tabela e pegar um carro com uma revisão completa feita a menos de 5 mil km (tem muita coisa pra eu listar), me chame-me no privado :ksafado

Estou em SP capital , como disse para o colega acima tem muita gente desempregada precisando desovar o carro para pagar as contas , eu garimpei esses negócios hoje gastando umas 4 horas do meu tempo

Obrigado pelas consideraçoes detalhadas , o Ecosport também foi o que mais me agradou

Nao entendi o final da sua frase , esta vendendo um carro ? se sim , fique a vontade para mandar mp
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Depende da oferta , to garimpando as pepitas de ouro , nesse tempo de crise estou atras de alguém desempregado e precisando vender o carro para pagar as contas e tem bastante pessoas com essas urgências

Mas enfim , queria gastar até uns 16 , mas se aparecer um new civic de 45 por 32 eu compro rs
Por cerca de 16k eu procuraria um Pálio 2008 a 2010 com ar condicionado e direção hidráulica. E de preferência com menos de 100.000 km rodados. Será mais difícil dar pau e se der, por ser popular nacional, será mais barato arrumar. Outras opções seriam o Corsa geração 2, Prisma de primeira geração.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.178
Pontos
1.503
Agora que vi que o Logan é automático. Fuja.
O conselho do Palio é bom. Se quiser um maior, vá se Siena. Pega o 1.3 Fire, completo. Vai ter um carro confiável e de manutenção muito barata.

Nem sempre carro de gente que tá com "urgência" pra vender pode ser vantajoso, mesmo mais barato. Se o cara tá com a corda no pescoço, como faria a manutenção do carro? Fica esperto para não pegar bomba e ficar sem carro por ter que ficar deixando no mecânico.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Última ajuda que irei pedir para nao ficar alugando voces

o colega ali mencionou o Civic e fui atras dessa marca

Achei um Civic 2005 Lx manual completo menos couro , esta zerado com pneus novos , fez o recall do air bag na Honda , suspensão , motor , parte elétrica tudo zerado , rodando sem qualquer barulho

O cara mora a 8 km de casa e disse que posso levar num mecânico de confiança , pareceu ser bem transparente

Enfim , ele mesmo comentou que esta desempregado e precisando de grana , esta pedindo 15 mil e vale 19.800 de tabela

E ae , encaro ?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.178
Pontos
1.503
Última ajuda que irei pedir para nao ficar alugando voces

o colega ali mencionou o Civic e fui atras dessa marca

Achei um Civic 2005 Lx manual completo menos couro , esta zerado com pneus novos , fez o recall do air bag na Honda , suspensão , motor , parte elétrica tudo zerado , rodando sem qualquer barulho

O cara mora a 8 km de casa e disse que posso levar num mecânico de confiança , pareceu ser bem transparente

Enfim , ele mesmo comentou que esta desempregado e precisando de grana , esta pedindo 15 mil e vale 19.800 de tabela

E ae , encaro ?

Sim, vale a pena ir ver o carro.
Se for o 1.7, que eu acho que é, é BEM econômico. Excelente carro.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
nessa faixa de preço não tem como fugir de populares como uno, palio, corsa, clio e afins.

tua lista ta cheio de carro bem rodadinho, vai ter problema, se quer confiança vai nos que eu falei, pois mesmo tendo coisa pra fazer será barato.

esquece carro médio, nesse valor vão estar surrados e vão te deixar na mão, ainda mais que vai usar pra trabalhar...
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Última ajuda que irei pedir para nao ficar alugando voces

o colega ali mencionou o Civic e fui atras dessa marca

Achei um Civic 2005 Lx manual completo menos couro , esta zerado com pneus novos , fez o recall do air bag na Honda , suspensão , motor , parte elétrica tudo zerado , rodando sem qualquer barulho

O cara mora a 8 km de casa e disse que posso levar num mecânico de confiança , pareceu ser bem transparente

Enfim , ele mesmo comentou que esta desempregado e precisando de grana , esta pedindo 15 mil e vale 19.800 de tabela

E ae , encaro ?

Vale muito a pena ir dar uma olhada, ver com ele como e quanto as manutenções foram feitas, enfim, Honda é Honda, nesse valor/idade eu só iria de Honda, Toyota e Nissan (que foi o que eu fiz com o meu Corolla)

Eu vivo uma relação de amor e ódio com o meu, eu adoro a robustez, o conforto e o andar do carro, mas o tamanho e o câmbio automático me irritam as vezes, não consigo me acostumar a dirigir sem trocar de marcha.

Eu tenho ele anunciado porque se alguém aparecer pra comprar eu vendo e pego um mais novo, mas não estou desesperado pra vender. Assim que chegar em casa te mando por MP tudo que ele tem de manutenção, as fotos e o preço. Se te interessar, estou em Santo André do lado de São Caetano


De qualquer jeito, eu não pegaria nunca um carro popular principalmente nessa faixa de preço, a maioria dos carros vão estar surrados e dificilmente vão ter todas as manutenções em dia e documentadas, coisa que um carro um pouquinho superior é muito mais fácil de ter, além de não trazer todo o conforto de um carro um pouco melhor.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Dando um up date

O cara do Civic veio até em casa , dei uma olhada no carro e fiz um teste drive.

Carro esta silencioso ,gostei da dirigibilidade , unica coisa é a lataria que tem defeitos na pintura de descascamento ,mas nada demais

falei que iria dar a respota pro cara até sexta , estou meio indeciso ainda

Tambem me cadastrei em um site de leilao na segunda feira e agora pouco quase levei um Palio Weekend adventure 2011 , ofertei 17.500 , mas no ultimo minuto outro cara levou por 18.500... carro vale de tabela 32 mil , nao tem sinistro monta , apenas recuperado de financeira de cara que nao conseguiu pagar....to pensando em pegar um de leilao numa oportunidade boa bem abaixo da tabela mas apenas recuperado de financeira

mas o up date do topico foi mais para uma outra opiniao

Vi um Toyota Camry 2006/2007 por 20 mil , dono do carro disse que mecanica e documentação estao ok

carro de tabela vale 32 mi , vi somente mais uns 6 anuncios iguais sendo vendidos na faixa de 25/26 mil

Vi uns videos na internet e é um carro importado japones em que a mecanica é excelente e as peças sao tranquilas para achar, mas vai trocar mesmo é pastilha ,oleo e filtros

A pergunta é ?

alguem conhece esse carro ?

vale a pena ou é furada ?


vou ir amanha a tarde dar uma olhada na caranga
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.178
Pontos
1.503
Esse carro é uma nave. Acredito que tenha sim fartura de peças, já que foi comercializado nos EUA.
Não sei responder, no entanto, se o consumo é elevado. Acho que ele é V6.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Dando um up date

O cara do Civic veio até em casa , dei uma olhada no carro e fiz um teste drive.

Carro esta silencioso ,gostei da dirigibilidade , unica coisa é a lataria que tem defeitos na pintura de descascamento ,mas nada demais

falei que iria dar a respota pro cara até sexta , estou meio indeciso ainda

Tambem me cadastrei em um site de leilao na segunda feira e agora pouco quase levei um Palio Weekend adventure 2011 , ofertei 17.500 , mas no ultimo minuto outro cara levou por 18.500... carro vale de tabela 32 mil , nao tem sinistro monta , apenas recuperado de financeira de cara que nao conseguiu pagar....to pensando em pegar um de leilao numa oportunidade boa bem abaixo da tabela mas apenas recuperado de financeira

mas o up date do topico foi mais para uma outra opiniao

Vi um Toyota Camry 2006/2007 por 20 mil , dono do carro disse que mecanica e documentação estao ok

carro de tabela vale 32 mi , vi somente mais uns 6 anuncios iguais sendo vendidos na faixa de 25/26 mil

Vi uns videos na internet e é um carro importado japones em que a mecanica é excelente e as peças sao tranquilas para achar, mas vai trocar mesmo é pastilha ,oleo e filtros

A pergunta é ?

alguem conhece esse carro ?

vale a pena ou é furada ?


vou ir amanha a tarde dar uma olhada na caranga

Camry é o mesmo esquema do corolla e do civic (assim como o Accord), mecânica com fama de inquebrável e um ótimo CxB. Mas assim, tudo bem que é dificil vender na tabela hoje em dia, mas 12k a menos eu ja acho exagero, é muito difícil alguém com o carro inteiro se desfazer dele por um preço tão baixo assim...

De qualquer jeito, vai dar uma olhada no carro, qualquer toyota e honda vale muitíssimo a pena.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Camry é o mesmo esquema do corolla e do civic (assim como o Accord), mecânica com fama de inquebrável e um ótimo CxB. Mas assim, tudo bem que é dificil vender na tabela hoje em dia, mas 12k a menos eu ja acho exagero, é muito difícil alguém com o carro inteiro se desfazer dele por um preço tão baixo assim...

De qualquer jeito, vai dar uma olhada no carro, qualquer toyota e honda vale muitíssimo a pena.

Amanha vou la ver e volto com o relato , se nao tiver pegadinha já fecho negocio na hora
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
só vi bomba....
FORD? vale apena comprar? mesmo sabendo que os caras estão fechando fabrica... etc etc.. ?

Visitar clientes: popular o mais novo possível e menos rodado com AC.

carro com mais de 10 anos e mais de de 150 mil km de pessoa enforcada: BOMBA que o cara não faz manutenção e ta vendendo antes de explodir.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
só vi bomba....
FORD? vale apena comprar? mesmo sabendo que os caras estão fechando fabrica... etc etc.. ?

Visitar clientes: popular o mais novo possível e menos rodado com AC.

carro com mais de 10 anos e mais de de 150 mil km de pessoa enforcada: BOMBA que o cara não faz manutenção e ta vendendo antes de explodir.
Basicanente eu, lorenço e vc falamos a mesma coisa e o OP parece que nem se interessou. Pelo visto ele quer os famosos carros RDR (resto de rico).

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Novo up date

Cheguei tem quase uma hora de la , dei uma volta com o carro no quarteirão e pqp , a caranga é uma nave , leve , confortável demais ....praticamente me apaixonei

A lataria esta intacta , bancos de couro em excelente estado , ar gelando no máximo , 4 pneus estao novos

Conheci o dono , ele comprou esse Toyota camry 0 km em 2007 e agora só estava utilizando ele em fim de semana , ele foi o único dono , mostrou o documento do carro que claro estava no nome dele

Foi la na própria empresa desse japones que vi o carro , é uma especie de blindadora de carros e ele vende alguns carros la mas nao é aberta ao público , tem tres andares e 30 funcionários

Ele comentou que havia anunciado por 26 mil e em uma semana nao deu nada e ele precisava de espaço pois iriam chegar mais 4 carros , tanto que segundo ele também estava queimando uma Mercedes-Benz ( coisa mais linda , dei uma olhada no interior ) de 70 mil por 60 mil

Como fui de carro la nao iria consegui trazer hoje , amanha vou depositar mil pra segurar e na terça-feira ( só vou ter disponibilidade nesse dia ) retiro o carro e intero os 19 mil

Na terça-feira coloco fotos aqui
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Basicanente eu, lorenço e vc falamos a mesma coisa e o OP parece que nem se interessou. Pelo visto ele quer os famosos carros RDR (resto de rico).

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

A vontade de um RDR eu até respeito porque eu também adoro e eu prefiro bancar a manutenção de um até o nível de um accord/camry do que andar em um popular pelado que não vai me trazer o menor prazer. Aliás, estou gostando muito mais do meu corolla 2001 do que do jac j2 2014 que também temos em casa, mesmo sendo 3x menos rodado e 13 anos mais novo do que o meu, simplesmente pelo prazer de dirigir.

Agora, em relação a comprar carro de quem está mal das pernas, aí sim sou totalmente contra, pois quem não tem dinheiro pra bancar o carro também não tem nem pra trocar o óleo, quiçá uma manutenção mais pesada. Mas enfim, todos alertamos, um carro por um preço tão baixo pode ser uma bomba e tanto, seria um pouco menos perigoso levar em alguma espécie de pré-compra, mas o custo pra isso talvez não fosse viável
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.087
Pontos
1.189
Mas parece que houve um plot twist com o Camry. Se é mosca branca de dono zeloso... Mas se for blindado, é fria. De qualquer forma, é um carro de peças bem mais caras que o Corolla, por exemplo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
A vontade de um RDR eu até respeito porque eu também adoro e eu prefiro bancar a manutenção de um até o nível de um accord/camry do que andar em um popular pelado que não vai me trazer o menor prazer. Aliás, estou gostando muito mais do meu corolla 2001 do que do jac j2 2014 que também temos em casa, mesmo sendo 3x menos rodado e 13 anos mais novo do que o meu, simplesmente pelo prazer de dirigir.

Agora, em relação a comprar carro de quem está mal das pernas, aí sim sou totalmente contra, pois quem não tem dinheiro pra bancar o carro também não tem nem pra trocar o óleo, quiçá uma manutenção mais pesada. Mas enfim, todos alertamos, um carro por um preço tão baixo pode ser uma bomba e tanto, seria um pouco menos perigoso levar em alguma espécie de pré-compra, mas o custo pra isso talvez não fosse viável

RR é legal mas é carro que vc não pode depender dele, pois coisa muito antiga começa a pipocar probleminha aqui e acolá (vidro elétrico, coisa boba, uma porra dum vidro elétrico pode te deixar na mão, tipo chegar no destino e o vidro não fechar e vc ficar com medo de deixar o carro sozinho e perder o compromisso... e não é pq é um Toyota que isso não vá acontecer, já tive bmw e aconteceu...). o cara vai usar pra visitar clientes... acho um mal negócio pra único carro.

como segundo carro seria perfeito ou como carro de uma pessoa que não dependa tanto e use mais pra passeio.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Cheguei tarde, é até chato criticar depois que o colega já fez negociação. Mas vou dar minha opinião, mesmo assim.

Você tem pouco dinheiro e o carro é para ser usado para visitar clientes? Certo?

Aí você vai e me compra um motor 3.5 V6. Um carro que, hoje vale, R$200.000,00. A manutenção desse aí, não vai ser a manuntenção de um carro de R$20.000,00, mas sim de 200 mil.

A única chance disso não dar errado é se o seu novo salário mais alto for compatível com isso.

falow
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
8344183441


Dando novo Up date :

Peguei a caranga ontem ( só havia tirado essa foto , depois com calma tiro fotos do interior e outros detalhes )

Como disse carro esta impecavel , só fiz troca de óleo e filtro , o restante zerado.

Peguei rodovia para voltar pra casa e que comforto , carro ultra silencioso , que tesao na direção

agradeço a todos pelas dicas e opinioes ,mas me apaixonei pela criança e nao tive como não leva-lo

abraços
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
É, sedã com aro 17~18.

Tá preparado pra manter isso aí?

É lindíssimo e o conforto é ímpar, mas consumo e manutenção não devem ficar baratos.

Se o carro tá essa perfeição toda, certamente o dono anterior prezava muito por ele e todo esse apreço com certeza teve um preço.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Bela compra! É o v6 ou o 4 cilindros?
Parabéns pela caranga, carro bom, confortável, luxuoso e inquebrável!
 
Topo Fundo