O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda na escolha de amplificadores para guitarra..

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Bom, mesmo não tendo dinheiro, vou começar a juntar grana para pegar um Amplificador, vou ver se até o final desse ano eu consigo, tou em duvida entre uns modelos, preciso de um que tenha um volume alto...

Bom, vamos lá...

Modelos q eu já dei umas olhadas


LANEY LV 300 Twin 2x12 120Rms Pré valvulado ( hibrido ) - 1350 - 1700 R$
img


Laney LC15R 15w 1x8 Valvulado - 1100-1400 Reais
img


Meteoro Nitrous 160GS 2x12 160W rms Pré valvulado ( hibrido ) = 900-1300 Reais

img



Bom, até agora só achei esses, vcs me indicam algum desses, ou algum melhor q esses nessa faixa de preço ( uns 1500 )
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu tenho o Nitrous 160 GS.

Em casa eu nem passo do volume 1.

Mas todos esses ae vao te dar o volume alto que voce precisa.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
o melhor dos 3 parece ser o LC15R, porém ele é muito fraco, ele é utilizado para gravações em studio pois o timbre dele é perfeito...

Agora entre o Meteoro x Laney LV300, o laney é muito melhor, mas o preço vai junto... agora to em duvida meteoroxLaney lv300... pelo que eu vi o laney Lv300 é a panasonic viera dos Amplificadores
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Precisa dar uma melhorada nesse forum de musica aqui... ninguem ajuda eu !!

[kzangado]
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
Eu pegaria o LV300Twin :kongpositivo: .

Apesar de nunca ter testado sempre ouvi falar muito bem desse amp. Em contrapartida já ouvi comentários negativos sobre a confiabilidade dos meteoro. Sei que ambos, por serem 2x12 tem uma alta pressão sonora.

Mais pra frente acho que comprarei um amp HiFi para poder usar com uma daquelas pedaleiras tops, deve suprir todas a minhas necessidades... :D
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
kyo_ryo;2635026 disse:
Eu pegaria o LV300Twin :kongpositivo: .

Apesar de nunca ter testado sempre ouvi falar muito bem desse amp. Em contrapartida já ouvi comentários negativos sobre a confiabilidade dos meteoro. Sei que ambos, por serem 2x12 tem uma alta pressão sonora.

Mais pra frente acho que comprarei um amp HiFi para poder usar com uma daquelas pedaleiras tops, deve suprir todas a minhas necessidades... :D

como assim confiabilidade desse meteoro??? não entendi :(...

Pelo que eu ouvi falar tanto o LCD300Twin como o meteoro, estouram seu timpano, falam q é absurdo, pessoal diz q para se tocar em casa não dá para passar de 10% da potencia dele se não estoura seu timpano :rox...

eu não uso pedaleira eu uso pedal analógico mesmo... mas se fosse ter uma pedaleira eu teria uma Digitech ou um POD XT LIVE
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
felipego;2635424 disse:
como assim confiabilidade desse meteoro??? não entendi :(...

Pelo que eu ouvi falar tanto o LCD300Twin como o meteoro, estouram seu timpano, falam q é absurdo, pessoal diz q para se tocar em casa não dá para passar de 10% da potencia dele se não estoura seu timpano :rox...

eu não uso pedaleira eu uso pedal analógico mesmo... mas se fosse ter uma pedaleira eu teria uma Digitech ou um POD XT LIVE

Confiabilidade não pelo som; dizem que os meteoros estragam muito (não estou falando por experiência própria)...

Quanto a pedaleira já existe o sucessor do Pod XT Live que é o Pod X3 Live, mas só vou pesquisar isso melhor quando eu for comprar mesmo (quem sabe até lá não tenham lançado a Boss GT-10 :D )...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
kyo_ryo;2635530 disse:
Confiabilidade não pelo som; dizem que os meteoros estragam muito (não estou falando por experiência própria)...

Quanto a pedaleira já existe o sucessor do Pod XT Live que é o Pod X3 Live, mas só vou pesquisar isso melhor quando eu for comprar mesmo (quem sabe até lá não tenham lançado a Boss GT-10 :D )...

Q meteoro estraga eu to ligado, o meu estragou, mandei consertar , ficou 25 Reais, agora eu forço ele pra caramba e nunca mais quebrou ( já faz 4 anos q não quebra )
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
Nessa faixa de preços tem também o Crate GT212, o Behringer GMX212 (que vem com dois "GDI's embutidos" e alguns efeitos...), o Fender FM 212-R e tem também o Peavey Bandit 1x12. Enfim, são muitas possibilidades. O mais recomendável é testar e ver qual se encaixa melhor no teu gosto. Espero não ter colocado mais dúvidas na tua cabeça :D ! Mas realmente acho que o Laney é uma ótima opção (dizem que a distorção a boa).
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
kyo_ryo;2635783 disse:
Nessa faixa de preços tem também o Crate GT212, o Behringer GMX212 (que vem com dois "GDI's embutidos" e alguns efeitos...), o Fender FM 212-R e tem também o Peavey Bandit 1x12. Enfim, são muitas possibilidades. O mais recomendável é testar e ver qual se encaixa melhor no teu gosto. Espero não ter colocado mais dúvidas na tua cabeça :D ! Mas realmente acho que o Laney é uma ótima opção (dizem que a distorção a boa).
ola pessoal
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Laney nunca experimentei, mas dizem que é otimo. Mas que eu sei por experiencia propria é que ampli da Meteoro é muito bom. Tenho um Meteoro Nitrous Drive, q alias com ctz é bem menos potente do que esse que você citou no topico, e ele é excelente. Imagina esse então. Acho que é uma boa pedida.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Bom, pelo q eu li, o Laney LV300 twin é sem duvidas melhor q o meteoro, só q tambem é 500 reais mais caro... então se meu pai tiver grana eu pesso um laney, se não vou de meteoro q tá ótimo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Tenta comprar um amplificador valvulado. Esses pré-valvulados não são bons. Tem volume alto, mas não tem qualidade. Desses três, pegaria o do meio, se for só pra tocar em casa, caso contrário pegaria o primeiro da lista.
O meteoro é bom, mas é inferior a esses Laney.

Mas se tu tiveres uns 3.500, eu conheço um cara que faz um amplificador clone do Marshall JCM 800. O som é destruidor e o bicho é totalmente valvulado, deixa comendo poeira essas citados na tua lista. Se tu tiveres interesse nesse amp do meu amigo, eu posso te passar o msn dele.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
cara, 3.500 é muito, ainda mais para um Hand made... Tenho um contato aqui q faz Handmade JCM800 por 1300 Conto Sem falante... é so comprar e plugar os falantes, ao total sai uns 2mil.... A marca do Hand made é Leadvox...

meu professor tem um leadvox, ele mandou fazer a um tempinho atrás e pagou 1100 Reais, 4 falantes de 12'', acho q são 140W ao total... 4 valvulas... Foda pra c***lho, mas não tem Canal... vc tem q ter pedal mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
felipego;2637117 disse:
cara, 3.500 é muito, ainda mais para um Hand made... Tenho um contato aqui q faz Handmade JCM800 por 1300 Conto Sem falante... é so comprar e plugar os falantes, ao total sai uns 2mil.... A marca do Hand made é Leadvox...

meu professor tem um leadvox, ele mandou fazer a um tempinho atrás e pagou 1100 Reais, 4 falantes de 12'', acho q são 140W ao total... 4 valvulas... Foda pra c***lho, mas não tem Canal... vc tem q ter pedal mesmo.

Esse modelo que meu amigo faz tem dois canais, 'limpo' e 'sujo'. É o demônio.[kdiabo]

Que tipo de som tu vais querer tirar com o amp e em quais circunstâncias vai usá-lo?
 

battousaihimura

Ser evoluído
Mensagens
299
Reações
0
Pontos
36
Eu até ajudaria... mas não tenho tanto conhecimento acerca de amps ainda (acabei de comprar o meu primeiro, depois de muita pesquisa: um Crate GT15R).

Mas bem... o que posso dizer é que ouço falar muito bem de amps da Crate, e da Peavey também. Um que vejo falarem muito bem é o Peavey Classic 30, mas acho que é bem mais caro do que esses que você citou. E um amigo meu me disse que amps da Meteoro os melhores são realmente os maiores. Mas isso tudo é baseado no que ouço né...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Eu toco Rock, Hardrock...

Eu tava querendo um Ampli que falasse alto, para apresentações tal, e o som fosse do c***lho tambem, e tivesse um timbre muito bom tambem, e o preço colaborasse comigo
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Testa sua guitarra nos tres e ve qual timbre te agrada mais.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Nomercy;2640690 disse:
Testa sua guitarra nos tres e ve qual timbre te agrada mais.

o problema é que eu não moro em SP, moro em bauru inteiror de SP, acho q o melhor ampli q eu vou encontrar numa loja assim, sem ser de muita marca, vai ser o Meteoro 100GS... agora o 160GS vai ser dificil de achar em bauru, o meteoro 100gs eu já vi de monte para vender aqui, mas o 160GS nunca vi, laney então, só dos pequenos, mas marshall tem bastante aqui... vou dar uma pesquisada, nas 6-7 lojas q tem de musica aqui
 
Topo Fundo