O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda na escolha de série, tá tenso...

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Galera, já vi as seguintes séries:

Lost
breaking bad
vikings
demolidor
homeland
game of thrones
house of cards
orange is the new black
sons of anarchy
supernatural
Better call saul
True detective 1 e 2
24 horas


Estou começando The Walking dead... todas as séries que estão em andamento só vao sair ano que vem =/

Walking dead vale a pena? sinto que é meio forçada ( só vi o primeiro episódio)

quais outras vcs recomendam?
é nois =D

Obs: n consigo curtir flash e arrow... =/
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Spartacus
The 100 (tente relevar a parte Malhação que acontece no inicio)
Limitless
24 horas

Walking Dead eu dropei na segunda temporada
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
e
Spartacus
The 100 (tente relevar a parte Malhação que acontece no inicio)
Limitless
24 horas

Walking Dead eu dropei na segunda temporada
esse the 100 tem até uma ideia legal mas tive medo de perder tempo hahaa, vale mesmo? 24 horas já vi, vou add lá

Spartacus pode ser uma boa!
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
e

esse the 100 tem até uma ideia legal mas tive medo de perder tempo hahaa, vale mesmo? 24 horas já vi, vou add lá

Spartacus pode ser uma boa!
os primeiros episódios são bem "Malhação Like", se n me engano a partir do terceiro já fica beem melhor, eu pelo menos não conseguia parar de ver.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
The Walking Dead a segunda temporada é um porre, pqp, acho que a terceira tb dá vontade de largar, mas é legal...

Cara, não sei se curte comédia, eu estou gostando de Brooklyn 9-9, nem 30 min cada ep., acho que vale a pena a olhada.
De resto, não assisto muito.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
The Wire!
Aguente os 4 primeiros episodios, depois deslancha de um modo sensacional
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Black Saiels

Criada por Jon Steinberg (Jericho, Human Target) e Robert Levine (Touch), com produção de Michael Bay, a série é estrelada por Toby Stephens (Vexed), filho da atriz Maggie Smith. A série apresenta as aventuras do Capitão Flint, personagem do livro A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. Situada vinte anos antes dos eventos retratados no livro, a história apresenta Flint e seu jovem aprendiz John Silver (Luke Arnold) vivendo na ilha de Nova Providência, um lugar que abriga ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortuna. No comando do Walrus, Flint e sua tripulação ‘navegam pelos sete mares’ em busca de riquezas.
No elenco também estão Tom Hopper (Merlin), Hannah New, Jessica Parker Kennedy (The Secret Circle, 90210), Zack McGowan, Mark Ryan (Robin of Sherwood), Clara Paget, Hakeem Kae Kazim e Toby Schmitz.

2º temporada acabou muito foda, não vejo a hora da série voltar
Flint = :rox

046431.jpg

Black Sails - 3ª temporada [em janeiro 2016][+trailer]
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu acho melhor você falar mais ou menos os estilos e o que você está com vontade de ver, daí dá para montar um portfólio de séries mais adequada ao seu padrão.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
The Wire!
Aguente os 4 primeiros episodios, depois deslancha de um modo sensacional

Aí está!
Eu peguei pra ver The Wire há um tempo atrás, e parei no EP3. Não consegui ver "tudo aquilo" que o povo dizia. Mas agora que você disse... acho que eu vou dar uma segunda chance.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Aí está!
Eu peguei pra ver The Wire há um tempo atrás, e parei no EP3. Não consegui ver "tudo aquilo" que o povo dizia. Mas agora que você disse... acho que eu vou dar uma segunda chance.

tem uma cena no 4o ou 5o, deles reconstruindo um assasinato, genial...
Mas é uma série dificil de acompanhar, se ficar um tempo longe ja se esquece... to na metade da primeira!
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Se quiser alguma coisa mais light/comédia:
The Office. São 8 temporadas, se não me engano. Muito foda.
Parks & Recreations. A primeira temporada é fraca mas tem só 6 epi, eu acho. Se aguentar vale muito a pena. Mas vou avisando que ela não teve fim, apenas pararam de gravar por que o elenco estava em projetos maiores.

Em outro estilo, mas também bem leve, tem Sherlok.
 

brn17

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
29
Pontos
38
Atualmente estou vendo The Blacklist que é interessante e legal pra passar o tempo. Hoje comecei a ver The Knick e curti também...

Aí está!
Eu peguei pra ver The Wire há um tempo atrás, e parei no EP3. Não consegui ver "tudo aquilo" que o povo dizia. Mas agora que você disse... acho que eu vou dar uma segunda chance.
Parei no ep 9 da 2 temporada, não sei porque mas a série me deu uma desanimada.. tenho que voltar a ver
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
The Wire
The shild
justified(serie mais underrated ever)
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Black Sails vi só a primeira (a 2a ta na fila)
Mr. Robot
Jonatha Strange & Mrs. Norrell
To assistindo Humans e ta foda heim...
te recomendo impastor pra dar umas risadas sem compromisso tb...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
FARGO com certeza, não vai se arrepender, put* série

Se vc curte séries de ação recomendo uma bem fodinha Banshee, muita ação hardcore
Dexter, as duas primeiras temporadas são verdadeiras obras de arte (e se curtir msm, são 8 temporadas no total)
The Sopranos segunda melhor serie da historia na minha opinião (no começo vc tem que ter paciência)
Recomendo tbm True Blood, The Leftovers e de comédia Two and a half men e The Big bag theory.

E sobre o The Walking Dead, é uma boa serie sim pra passar o tempo, dê uma chance vai que curte.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Pelo fato de você ter assistido Vikings, recomendo The Last Kingdom, que possui uma temática semelhante e conta apenas com 5 episódios (até o momento). Por já ter assistido True Detective, fica a recomendação que assista também Sherlock, uma série que conta com um formato único: apenas três episódios por temporada, cada um com duração de 1:30h. Atualmente ela conta com três temporadas concluídas e um especial de natal, previsto para o final desse ano.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
The Blacklist
Person of Interest
Humans
Daredevil
WayWard Pines
Jonatha Strange & Mrs. Norrell
Grimm
Constatine
True Detective (1Temp)
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Galera, já vi as seguintes séries:

Lost
breaking bad
vikings
demolidor
homeland
game of thrones
house of cards
orange is the new black
sons of anarchy
supernatural
Better call saul
True detective 1 e 2
24 horas


Estou começando The Walking dead... todas as séries que estão em andamento só vao sair ano que vem =/

Walking dead vale a pena? sinto que é meio forçada ( só vi o primeiro episódio)

quais outras vcs recomendam?
é nois =D

Obs: n consigo curtir flash e arrow... =/


Assita as 2 classicas da HBO: Roma e Band of Brothers.
 
Topo Fundo