O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda na escolha do primeiro carro até 20k

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Tenho pesquisado recentemente sobre alguns carros na faixa de 15k à 20k, não tenho muito conhecimento sobre automóveis, e gostaria da opinião e dicas de vocês. Me interessei por estes: fox 1.6 2005/06/07, palio fire economy 1.0, gol g5 1.0,... Pensando também em economia, custos com manutenção, consumo, seguro, conforto etc. Sou de BH
 

Bashura

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
147
Pontos
53
Eu focaria algo pelo menos 2010, Fox é uma boa pedida, o desenho dele com aquele frente nova é bem bonito. Mas acho que os candidatos que melhor atendem as suas expectativas como seguro, manutenção e consumo são o Renault Clio (Pega em um preço acessível e cheio de recursos), Ford Ka (seguro barato, manutenção um pouco mais em conta comparado com carros da mesma categoria) e o GM Corsa, desse ultimo modelo, carro muito bonito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Eu recomendo o Palio Fire 1.3 ou 1.4. Tivemos alguns na família e pensa num carro guerreiro! Manutenção muito em conta e oferece melhor acabamento que o gol por exemplo. Outra coisa importante é pegar um completo. 4 portas, ar, direção, travas e vidros elétricos, não só para seu conforto, mas para facilitar a revenda.

 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983