O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Ajuda no Game Pass da MS para PC

Curtidas
676
Pontos
118
Assinei o Game Pass para jogar Gears of Wars 4 e Forza Horizon 4 no PC, fiz o download do jogo e não abre!

Pesquisei várias coisas, mas não abre o jogo! Alguém sabe como fazer?

Curtidas
1.999
Pontos
203
Logado com a conta em que o gamepass está assinado?
Meio idiota a pergunta, mas... Verificou as configurações mínimas e seu PC atende?
Basicamente, você assina, abre a loja do windows, baixa/instala e jogar... Não costuma ter segredo não.
Só tem que estar tudo atualizado (como já disse que está, não mdeve ser esse o problema)

Curtidas
676
Pontos
118
Logado com a conta em que o gamepass está assinado?
Meio idiota a pergunta, mas... Verificou as configurações mínimas e seu PC atende?
Basicamente, você assina, abre a loja do windows, baixa/instala e jogar... Não costuma ter segredo não.
Só tem que estar tudo atualizado (como já disse que está, não mdeve ser esse o problema)
Sim, comprei inclusive uma RTX 2070 para jogar.
Eu tenho outros jogos que comprei a cópia que rodam normalmente, Quantum Break e Halo Wars 2.

Curtidas
1.999
Pontos
203
Sim, comprei inclusive uma RTX 2070 para jogar.
Eu tenho outros jogos que comprei a cópia que rodam normalmente, Quantum Break e Halo Wars 2.
Nenhum dos jogos do gamepass funciona?
Na loja quando vai no jogo aparece para instalar pelo gamepass normalmente?
Está logado com a conta em que o gamepass foi assinado?
Caso não tenha nenhuma coisa "errada" entre em contato com o suporte pelo chat mesmo, eles podem te orientar e efetuar testes se necessário...

Curtidas
676
Pontos
118
Nenhum dos jogos do gamepass funciona?
Na loja quando vai no jogo aparece para instalar pelo gamepass normalmente?
Está logado com a conta em que o gamepass foi assinado?
Caso não tenha nenhuma coisa "errada" entre em contato com o suporte pelo chat mesmo, eles podem te orientar e efetuar testes se necessário...
Vou ligar para o suporte!
Na store do Windows aparece como "Jogar" já nos jogos.
Eu só tenho uma conta que uso no meu PC e no meu Surface.

Curtidas
676
Pontos
118
Jogos da MS ainda são pela store do windows? Aquilo é um lixo inacreditável, uma vergonha mais de 15 anos depois a MS não conseguir nem competir com o Steam ainda.
Parece ser organizado, depois que assina o Game Pass, abre uma aba no seu perfil com todos os jogos disponíveis.
Parece ser uma ideia boa, visto que são poucos jogos que eu continuo jogando por muito tempo.