O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda no Game Pass da MS para PC

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Assinei o Game Pass para jogar Gears of Wars 4 e Forza Horizon 4 no PC, fiz o download do jogo e não abre!

Pesquisei várias coisas, mas não abre o jogo! Alguém sabe como fazer?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.635
Pontos
2.234
Windows 10 atualizadinho? Lembro que alguns jogos da Store exigiam atualizações pra rodar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Logado com a conta em que o gamepass está assinado?
Meio idiota a pergunta, mas... Verificou as configurações mínimas e seu PC atende?
Basicamente, você assina, abre a loja do windows, baixa/instala e jogar... Não costuma ter segredo não.
Só tem que estar tudo atualizado (como já disse que está, não mdeve ser esse o problema)
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Logado com a conta em que o gamepass está assinado?
Meio idiota a pergunta, mas... Verificou as configurações mínimas e seu PC atende?
Basicamente, você assina, abre a loja do windows, baixa/instala e jogar... Não costuma ter segredo não.
Só tem que estar tudo atualizado (como já disse que está, não mdeve ser esse o problema)
Sim, comprei inclusive uma RTX 2070 para jogar.
Eu tenho outros jogos que comprei a cópia que rodam normalmente, Quantum Break e Halo Wars 2.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Sim, comprei inclusive uma RTX 2070 para jogar.
Eu tenho outros jogos que comprei a cópia que rodam normalmente, Quantum Break e Halo Wars 2.
Nenhum dos jogos do gamepass funciona?
Na loja quando vai no jogo aparece para instalar pelo gamepass normalmente?
Está logado com a conta em que o gamepass foi assinado?
Caso não tenha nenhuma coisa "errada" entre em contato com o suporte pelo chat mesmo, eles podem te orientar e efetuar testes se necessário...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jogos da MS ainda são pela store do windows? Aquilo é um lixo inacreditável, uma vergonha mais de 15 anos depois a MS não conseguir nem competir com o Steam ainda.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Nenhum dos jogos do gamepass funciona?
Na loja quando vai no jogo aparece para instalar pelo gamepass normalmente?
Está logado com a conta em que o gamepass foi assinado?
Caso não tenha nenhuma coisa "errada" entre em contato com o suporte pelo chat mesmo, eles podem te orientar e efetuar testes se necessário...
Vou ligar para o suporte!
Na store do Windows aparece como "Jogar" já nos jogos.
Eu só tenho uma conta que uso no meu PC e no meu Surface.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Jogos da MS ainda são pela store do windows? Aquilo é um lixo inacreditável, uma vergonha mais de 15 anos depois a MS não conseguir nem competir com o Steam ainda.
Parece ser organizado, depois que assina o Game Pass, abre uma aba no seu perfil com todos os jogos disponíveis.
Parece ser uma ideia boa, visto que são poucos jogos que eu continuo jogando por muito tempo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Fiquei meia hora no telefone, uma atendente com portunhol e nada. Ela parecia ser meio perdida.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Estranho seu caso, aqui eu só baixei e foi.

Tentou testar com outro jogo?
 
Topo Fundo