O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda no upgrade do meu PC.

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Fala amicows.

Bom, venho aqui pedir uma ajuda pra vcs, antes de tudo dexa eu esclarecer um ponto:

-Não entendo P* nenhuma de hardware, por isso to aquio pedindo uma ajudinha pra vcs :D


Seguinte, eu to doidão pra jogar Bad Company 2 (entre outros da geração) só que eu sei que vou gastar grana em coisas erradas se eu for fazer compras sem ajuda de ninguem.
Bom, tava olhando aqui o que eu precisaria mudar pra poder jogar, defini logo, preciso mudar tudo.

Achei um kit no ML, achei uma mão na roda, alguem da uma olhada pl0z:

http://produto.mercadolivre.com.br/...uad-core-9650-mb-asus-gf8200-2gb-kingston-_JM

(No mesmo link tem outros kits do mesmo vendedor)

Roda bem? Recomendam outros?

Só lembrando que eu não tenho muiiiita grana pra gastar e nem ligo muito se for rodar no MOTHERFUCKN' MAX.

Ah, recomendem tb uma fonte de bom CxB.

Falou amicows e desculpa por mais um tópico do tipo :p
 
Topo Fundo