O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Nome do jogo de luta SNES

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
É um jogo de luta, os personagens provavelmente são cartunizados, ou seja, não é um jogo bad-ass realista tipo Mortal Kombat ou Street Fighter.

Lembro de um único personagem, que não sei se é masculino ou feminino. Mas no golpe, o personagem gira o braço 360º e cria um círculo de estrelinhas amarelas no movimento.



Eu não tinha o SNES, eu aluguei o console e dois jogos. Um era Power Ranger The Movie, que me lembro bem. O outro é esse que não sei qual é. Creio até que minha memória está me enganando. Já perguntei em outros fóruns e não tive sucesso...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.521
Pontos
453
Conheço os seguintes fighters "cartunescos" (ou semi-cartunescos / mais anime) na plataforma:

Clayfighter:
Clay_fighter_bomb.png


Clayfighter 2: Judgement Clay:
22220151316143.png


Ranma 1/2: Hard Battle:
medium_2_screenshot.png


Cho-Aniki: Bakuretsu Rantou Hen:
f4uzElUClQGqcs7eXa6s9B-fEhowEIuYk-9-0anPZtia--foyQ0jjB_5AAsbMDbAGV2d0m3WqSZ5ygE=w1200-h630-n-k-no-nu


Super Variable Geo:
35949-Super_Variable_Geo_(Japan)-1460295095.png


Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters:
Teenage%20Mutant%20Ninja%20Turtles%20-%20Tournament%20Fighters%20(U).png


Reconhece algum?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Eu ia falar do Ranma, mas a Asha já falou sobre ele, tem outros também, mas acho que deve ser algum desses que ela postou.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Veja se não é um destes (procure o nome no youtube):
  • SD Hiryuu no Ken
  • Hiryuu no Ken S
  • Fighter's History: Mizoguchi Kiki Ippatsu!!
  • Seifuku Densetsu Pretty Fighter
  • Battle Master: Kyuukyoku no Senshitachi
  • Doomsday Warrior
  • Double Dragon V: The Shadow Falls
Se eu fosse apostar pela descrição, acho que é o SD Hiryuu no Ken. Mas vai lá saber.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784


Se não achar nesses 20 minutos de vídeo, desista.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Obrigado a todos!

O que mais achei próximo foi esse Super Chinese Fighter. Aos 25:18 aparece um golpe muito semelhante no qual eu descrevi.



Vou olhar com calma os jogos de Ranma 1/2. Ainda assim sinto que não são esses, creio que minha memória fotográfica esteja me enganando.
 


Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Esse Hiryuu no Ken é da mesma desenvolvedora do Super Chinese Fighter. Tem até crossover.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Jogos na época do SNES era difícil achar. Tentei comprar Super Tennis e não achava em lugar nenhum.

Nos emuladores me indicaram o Gundam Endless Duel e que jogaço!! Coisas que hoje em dia não são problemas. Só pesquisar um pouco e comprar ou baixar.
 
Topo Fundo