O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda nos paranaues] WiiU roda Netflix?

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Manjadores dos paranauês da Nintendo, eu vus pergunto:

Netflix roda pelo WiiU aqui no Brasil?

É porque tenho uma "amiga" que quer comprar um WiiU e gostaria de utilizá-lo para ver a Netflix também.
Tenho que criar uma conta no brasil?
A conta no Canadá para jogos roda a Netflix de boa?

Desde já agradeço.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.536
Pontos
854
Eu tenho conta Netflix e roda na minha NNID região BR sem maiores problemas. Não testei na do Canadá, então já não sei dizer... Mas capaz de funcionar de boa.

O programa da Netflix deve vir instalado no WiiU, se precisar de update, ele atualiza automático no primeiro boot. Só logar e assistir, Chaves e Chapolin comem soltos na madrugada lá em casa =)
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
No meu com conta canadense rodou de boa o Netflix, porém no PS3 ele permite escolher perfis, no WiiU não achei a opção de escolher perfis.
 
Topo Fundo