O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - Onde encontrar esse parafuso que apoia a placa mãe?? Valeu!

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
5890.jpg

preciso disso! valeu hahaha
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Cara achar só esse tipo de peça para vender é difícil, você pode comprar conjuntos de parafusos para gabinete, geralmente vem esses.

Exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-659239468-parafusos-amazon-pc-optimum-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668103877-parafusos-de-gabinete-_JM (Esse é mais fácil)

Ou da uma garimpada ai na sua área, lojas de informatica costumam ter isso, sempre sobra de alguma montagem.

To com um projeto de fazer uma bancada de acrilico, preciso desses parafusos pra fixar a placa mae, nao encontro de jeito algum, no pior caso comprarei esse kit msm, ou ver se ele vende separado...
 


ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Eu tava olhando esse AGORA mesmo hahahahaha, valeu mesmo! vou nesse mesmo, deve segurar bem até, confia nessa loja?

Cara já comprei muita "tralha" aí é até de boa, só que faz uma pressão em cima deles, já que trata-se de coisa "muito barata" as vezes parece que esquecem de postar.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Cara já comprei muita "tralha" aí é até de boa, só que faz uma pressão em cima deles, já que trata-se de coisa "muito barata" as vezes parece que esquecem de postar.
esse sábado vou na santa efigênia, já anotei o nome pra procurar lá, se não encontrar aí eu compro. Valeu mesmo pelo help!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Putz velho! Você me salvou, pois acho que esse site pode ter os parafusos para colocar na minha VGA que troquei para Water Cooler, mas nem sempre querem pegar junto quando vende. Eu tenho as medidas do parafuso, mas nunca acho onde comprar. Me parece que este site tem grande chance de ter isso.

Esse site tem tudo quanto é sucata, melhor que ele só o DealExtreme
 
Topo Fundo