O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda para descobrir o nome de um jogo

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Bom dia, meus caros!
Adquiri um Switch recentemente e estava listando alguns jogos que eu gostaria de comprar no futuro e me recordei de um certo jogo que não consigo lembrar o nome.
É um indie que foi anunciado em algum Direct (pode ser exclusivo ou não), no qual você estava dentro de uma casa e um invasor chegava e matava você e sua família. O diferencial era que, após sua morte, era possível voltar no tempo e tentar impedir tudo de acontecer, tomando diversas tentativas e abordagens diferentes. Lembro que a visão do jogo era "top-down" e os graficos não eram muito complexos. Algum de vocês lembra o nome?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
To achando q é esse 12 minutes mesmo. Apesar de eu ter pro switch acho q vou pegar pra PC. Coloquei esse jogo na minha wishlist

 
Topo Fundo