O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA para localizar cel perdido

okok

Larva
Mensagens
2
Reações
6
Pontos
3
perdi um cel ontem na rua , hoje quando fiz o login no meu e-mail (para desvincular o cel do e-mail) no https://www.google.com/android/find me apareceu a opção de rastreamento só que ele não localiza o cel , diz que esta online mas que não pode localizar

nunca liguei para essas paradas de localização e coisa do tipo , abaixo tem a foto do mapa porém sem rastreio, estou quase usando a opção de bloqueio e a opção de limpar dispositivo só que antes quero saber se ainda tem chance de eu localizar meu aparelho

200876
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pelo jeito a opção GPS está desativada... já era
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Bloqueio, limpeza, bloqueio de IMEI. Não vai ter jeito de recuperar. Não é tão ruim assim. Uma vez que fui roubado em 2018, a opção de rastreio estava ativada e localizei o telefone. Levei pra Policia Civil e cagaram.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Bloqueio, limpeza, bloqueio de IMEI. Não vai ter jeito de recuperar. Não é tão ruim assim. Uma vez que fui roubado em 2018, a opção de rastreio estava ativada e localizei o telefone. Levei pra Policia Civil e cagaram.
O que lhe falaram?
 


DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Como disseram, parece que o serviço de localização estava desativado e isso está impedindo o rastreamento. Veja se é possível logar na conta Google e ativar o rastreamento via computador.

Este chip que está ativo, é o seu mesmo, ou você já fez a recuperação de número na operadora?

Caso seja o seu, cuidado, os vagabundos podem pôr ele em outro aparelho e recuperar a sua senha do e-mail assumindo assim o controle total do celular e até outros aplicativos. Vá na conta Google e desvincule o número caso não queira deslogar o smartphone para tentar outras alternativas.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
perdeu

BackYearlyGoshawk-size_restricted.gif
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Você pode ter a localização mais precisa possível junto do DNA do possível "novo dono" que a polícia vai cagar absurdamente. Uma vez meu irmão tomou um golpe e mesmo com informações do golpista os caras na delegacia cagavam e andavam, fora que faziam tudo na maior na vontade do mundo. Recomendo limpar o celular, bloquear MEI e CHIP, mudar suas senhas de contas logadas, abandonar esse seu email da Google e mudar senhas bancárias.
 

okok

Larva
Mensagens
2
Reações
6
Pontos
3
Pelo jeito a opção GPS está desativada... já era
Você pode ter a localização mais precisa possível junto do DNA do possível "novo dono" que a polícia vai cagar absurdamente. Uma vez meu irmão tomou um golpe e mesmo com informações do golpista os caras na delegacia cagavam e andavam, fora que faziam tudo na maior na vontade do mundo. Recomendo limpar o celular, bloquear MEI e CHIP, mudar suas senhas de contas logadas, abandonar esse seu email da Google e mudar senhas bancárias.
Como disseram, parece que o serviço de localização estava desativado e isso está impedindo o rastreamento. Veja se é possível logar na conta Google e ativar o rastreamento via computador.

Este chip que está ativo, é o seu mesmo, ou você já fez a recuperação de número na operadora?

Caso seja o seu, cuidado, os vagabundos podem pôr ele em outro aparelho e recuperar a sua senha do e-mail assumindo assim o controle total do celular e até outros aplicativos. Vá na conta Google e desvincule o número caso não queira deslogar o smartphone para tentar outras alternativas.
Bloqueio, limpeza, bloqueio de IMEI. Não vai ter jeito de recuperar. Não é tão ruim assim. Uma vez que fui roubado em 2018, a opção de rastreio estava ativada e localizei o telefone. Levei pra Policia Civil e cagaram.

perdi esse cel domingo , ontem a noite me ligaram e acharam o mesmo lá no meu serviço, dei sorte que o cel não tinha senha e que não boqueie/excluir imei do cel e que nos contatos tinha o tel de CASA (assim esta na agenda)

na verdade acredito que o tópico ajudou , já que eu iria botar a senha de bloqueio no cel porém só não botei porque resolvi criar esse tópico aí nisso, tive que esperar aprovação do meu cadastro e depois esperar as respostas do pessoal aqui no site , 30 minutos após ter criado esse tópico o cara lá do serviço achou
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.730
Reações
10.837
Pontos
453
Tem um amigo que tinha a localização da casa do cara e foi na polícia.
Simplesmente disseram que como ele perdeu e não foi assaltado não tinha como emitir um mandato para invadir a casa do cara e revirar tudo em busca do celular.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O que lhe falaram?

Localizei o aparelho, estava nos confins da cidade, numa rua de terra, num lugar onde tinha uma única casa na rua (com muros gigantes). Tava super na cara que tava ali, mas a PC disse que não podia entrar porque o celular não dava a localização exata (lol) e porque o aparelho tinha ficado sem sinal depois daquilo (obviamente ao chegar lá a pessoa deu reset ou algo do tipo). Na verdade tinham roubado meu carro, e o celular tava no porta objeto, aí acabei não dando tanta importância pro celular. O carro foi achado no dia seguinte.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
perdi esse cel domingo , ontem a noite me ligaram e acharam o mesmo lá no meu serviço, dei sorte que o cel não tinha senha e que não boqueie/excluir imei do cel e que nos contatos tinha o tel de CASA (assim esta na agenda)

na verdade acredito que o tópico ajudou , já que eu iria botar a senha de bloqueio no cel porém só não botei porque resolvi criar esse tópico aí nisso, tive que esperar aprovação do meu cadastro e depois esperar as respostas do pessoal aqui no site , 30 minutos após ter criado esse tópico o cara lá do serviço achou

Esse cara que achou seu celular não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!!!

Coisa RARÍSSIMA nessa latrina chamada Brasil!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Esse cara que achou seu celular não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!!!

Coisa RARÍSSIMA nessa latrina chamada Brasil!
Pois é, o complicado de senhas no celular é que se uma boa alma como essa achar, não tem como ele entrar em contato com você. Mas também, é raro isso, melhor não correr o risco de ter informações pessoais e bancárias expostas. Eu nunca fui roubado mas já furtaram um celular meu, na época era esses dumbphones que só usávamos para ligações, na época smartphone era só o primeiro iPhone.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pois é, o complicado de senhas no celular é que se uma boa alma como essa achar, não tem como ele entrar em contato com você. Mas também, é raro isso, melhor não correr o risco de ter informações pessoais e bancárias expostas. Eu nunca fui roubado mas já furtaram um celular meu, na época era esses dumbphones que só usávamos para ligações, na época smartphone era só o primeiro iPhone.

bom, se eu achasse um celular com senha, iria só ficar esperando alguma ligação mesmo, e até deixar ele ligado e carregado para tal...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma vez minha ex perdeu o celular dela na porta de um banco, ela ficou desesperada pq era novinho o celular (era um celular odo chique da sony, antes da era dos smartphones), ligamos pro celular e o segurança do banco havia achado e deixou pra ela na agencia

tb não é raro ver gente postando nos grupos da cidade foto de celular que acharam na rua

ainda tem gente boa pro aí sim
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.842
Pontos
453
No Samsung tem a opção de localização off-line, porém não funciona para o rastreador do Google, tem que ser na conta da Samsung mesmo.
 
Topo Fundo