O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Ajuda] Passtrough Dolby Atmos PC

ric_psico

Supra-sumo
Reações
1.831
Pontos
199
Boa noite amigos, preciso de ajuda pra fazer passtrough de áudio HD em especial Dolby Atmos do PC (RTX 2070 super/Windows 10) para uma soundbar LG sk9.

Jogos que possuem Dolby Atmos estão indo automático, aparece na barra quando entra o som “Atmos”. Nos filmes que baixo em 4K e Atmos não vai de jeito nenhum, já tentei varios e players e nenhum faz passthrough.

Alguém pode me ajudar a resolver isso??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hum Rum

Supra-sumo
Reações
707
Pontos
194
No meu receiver Denon, recebe de boa pelo MPC usando LAV audio como decoder.
Tambem ja testei no Kodi e funcionaram de boa. Ja usei com a GTX 670 de desktop e 1050TI no notebook

ric_psico

Supra-sumo
Reações
1.831
Pontos
199
No meu receiver Denon, recebe de boa pelo MPC usando LAV audio como decoder.
Tambem ja testei no Kodi e funcionaram de boa. Ja usei com a GTX 670 de desktop e 1050TI no notebook
Como coloco esse LAV?

ric_psico

Supra-sumo
Reações
1.831
Pontos
199
É o padrao do K-lite. Abre o LAV na barra de tarefas e marca tudo onde tem Bitstream (Atmos é uma variante do Dolby TrueHD (a minha ta desmarcada porque nao to usando meu receiver no momento))
Visualizar anexo 105947
Visualizar anexo 105948
Marquei mais mesmo assim não vai. Agora consegui pelo Kodi ! Então por hora já tenho uma solução temporária.