O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Passtrough Dolby Atmos PC

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Boa noite amigos, preciso de ajuda pra fazer passtrough de áudio HD em especial Dolby Atmos do PC (RTX 2070 super/Windows 10) para uma soundbar LG sk9.

Jogos que possuem Dolby Atmos estão indo automático, aparece na barra quando entra o som “Atmos”. Nos filmes que baixo em 4K e Atmos não vai de jeito nenhum, já tentei varios e players e nenhum faz passthrough.

Alguém pode me ajudar a resolver isso??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
No meu receiver Denon, recebe de boa pelo MPC usando LAV audio como decoder.
Tambem ja testei no Kodi e funcionaram de boa. Ja usei com a GTX 670 de desktop e 1050TI no notebook
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
No meu receiver Denon, recebe de boa pelo MPC usando LAV audio como decoder.
Tambem ja testei no Kodi e funcionaram de boa. Ja usei com a GTX 670 de desktop e 1050TI no notebook

Como coloco esse LAV?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
É o padrao do K-lite. Abre o LAV na barra de tarefas e marca tudo onde tem Bitstream (Atmos é uma variante do Dolby TrueHD (a minha ta desmarcada porque nao to usando meu receiver no momento))
Visualizar anexo 105947
Visualizar anexo 105948

Marquei mais mesmo assim não vai. Agora consegui pelo Kodi ! Então por hora já tenho uma solução temporária.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo