O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - Pen drive em raw com dados

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Povo preciso de uma ajuda, pendrive reconhece em raw apenas e continha dados.

Linux, nao encontra
Recuva, não encontra nada
Easus ao tentar ler o setor o pendrive desliga
testdisk nao acha nada.

Alternativas? O pendrive não foi formatado apenas desligou ao tentar copiar um arquivo quando estava legivel, dae religuei e tava em raw.... :ksnif:ksnif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Da experiência pequena que eu tenho com recuperação de dados, perder o sistema de arquivos é algo que pode acontecer e que não necessariamente inviabilizaria a recuperação do conteúdo...mas se os programas de recuperação que você usou não conseguem enxergar além disso, pode esquecer. Já era.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Da experiência pequena que eu tenho com recuperação de dados, perder o sistema de arquivos é algo que pode acontecer e que não necessariamente inviabilizaria a recuperação do conteúdo...mas se os programas de recuperação que você usou não conseguem enxergar além disso, pode esquecer. Já era.
Pelo pouco que estou entendendo é como se a partição fosse perdida(o que aparece no easus) e esta um bloco gigante no setor e o sistema em raw, é como se qualquer software tentasse ler porem nao tem um "index" pra seguir.
O TEstdisk tambem não encontra partição.
Pensei em tentar criar novamente a partição, porem pode dar mais m**** ainda :ksnif
Eu lembro vagamente de um software que parecia o windows explorer que conseguia ler em formato raw, mas nao to mais achando também.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Pelo pouco que estou entendendo é como se a partição fosse perdida(o que aparece no easus) e esta um bloco gigante no setor e o sistema em raw, é como se qualquer software tentasse ler porem nao tem um "index" pra seguir.
O TEstdisk tambem não encontra partição.
Pensei em tentar criar novamente a partição, porem pode dar mais m**** ainda :ksnif
Eu lembro vagamente de um software que parecia o windows explorer que conseguia ler em formato raw, mas nao to mais achando também.

O Recuva e o Easeus conseguiriam ler mesmo sem tabela de alocação de arquivos (sem a partição). Se eles não conseguiram ler, é provável que a memória tenha sofrido algum dano eletrônico.

Pode tentar criar a tabela, não muda nada pra recuperação. Disco funciona por sobrescrita, se você não colocar arquivos novos "em cima" dos antigos, eles estão lá.
 
Topo Fundo