O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(ajuda) Penso em comprar memória ram !

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Olá, colegas...

O meu note é um Samsung RV411-ab3BR, 3gb RAM, i3 e não tenho certeza quanto a frequência suportada pela placa ... Tem várias variações de RV411.

Ele teve problema no HD, penso em comprar um da Kingston, SSD no caso... E eu quero mais RAM, só que eu não sei se vai dar certo.

Muito bem,

Segundo este site : https://www.techtudo.com.br/review/samsung-rv-411.html

A minha placa de vídeo só suporta frequências de 1060mhz ! E a mínima do mercado é 1333mhz. Acabei de fazer um teste no Cmd, por que o pc não abre o windows, e recebo isto =

149749

Não precisa entortar a cabeça... Ah, vc já fez isso ?Okay... Então, testando a velocidade das memórias, 1334 de velocidade é oq aparece... Será que está errado? Ou posso colocar memórias de 1333mhz, e o site fez m**** ? Ou o comando não tem nada a ver ?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344

Posta aqui q mais pessoas iram ver.
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88

Posta aqui q mais pessoas iram ver.
Valeu, vou ver isso ! É que faz tempo que não acesso este fórum
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Pelo que me lembro às vezes aparece o valor de 1334 que é o arredondamento de 1333.33 mhz, mas vamos deixar para os mais conhecedores tirarem a dúvida.
 
Topo Fundo