O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda: PES ou FiFA? Qual o mais completo?

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Boa noite meus Amigos!

Por favor, preciso da ajuda de vocês, não achei uma resposta satisfatória vendo pelo Google.

Queria saber qual é mais completo, FIFA ou PES, para PC. Queria o Campeonato Brasileiro, UEFA, Eurocopa, La Liga, Bundesliga, etc...

Não ligo para o ano, contanto que seja para PC, por favor: eu não ligo para essas discussões de qual é melhor ou não, só quero saber qual é mais completo com as informações acima para eu comprar...

Grato demais.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ambos são muito completos. Mesmo que um seja mais que o outro, não fará diferença no final.
De coração, eu recomendaria que você não comprasse nenhum deles, muito ruins.

Mas qualquer um que você optar vai te parecer bem completo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Mais completo em termos de licenças é o FIFA.

Mas especificamente para times brasileiros o PES é superior pois a Konami tem a licença do Campeonato Brasileiro Séries A e B e acordo com vários clubes.

No FIFA é uma liga brasileira genérica e os times não estão com os jogadores reais.
 
Topo Fundo