O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda placa mae molhou

Pedrosci

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eu abri o controle do xbox one pra limpar,dae dps eu deixei a placa mae(acha q esse e o nome) secando só que acabou molhando pq tava em baixo de uma goteira,eu botei no arroz pra ver se seca,oq eu faço agr?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu abri o controle do xbox one pra limpar,dae dps eu deixei a placa mae(acha q esse e o nome) secando só que acabou molhando pq tava em baixo de uma goteira,eu botei no arroz pra ver se seca,oq eu faço agr?
O ideal é lavar bem com álcool isopropílico e esperar secar bem, nunca ligar ele molhado, desconectar qualquer bateria.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Eu abri o controle do xbox one pra limpar,dae dps eu deixei a placa mae(acha q esse e o nome) secando só que acabou molhando pq tava em baixo de uma goteira,eu botei no arroz pra ver se seca,oq eu faço agr?
Somente coloque alcool isopropílico ou limpa contato nela inteira e deixe em algum local secando a temperatura ambiente protegido da luz solar. Em 2 dias, quando estiver bem seca, pode tentar usar novamente.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Voce limpou a placa do controle com oq, pra precisar deixar secando? Enfim, passa alcool iso e seca com secador ou soprador, tem q deixar bem qnte.
 
Topo Fundo