O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Playstation 3 não conecta na PSN nem com reza

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Tava conectando normal, deu treta, falei com o suporte da Sony, pediram pra mim falar com meu provedor de internet e solicitar ip fixo, fui lá e solicitei, deu certo, fique uns 3 meses jogando de boa, agora voltou essa joça, liguei pro provedor, já me deram outro ip e mesmo assim não entra (só entra quando quer) e tipo, não é a internet que tá lenta, sempre joguei online tranquilamente... e no meu celular (tenho um iPhone 5S) também não consigo me conectar em nada relacionado a Sony, Playstation e etc... apenas quando uso o wifi da empresa que eu consigo...
HELP PLMDDS QUERO JOGAR GTA V ONLINE COM OS AMIGOS </3
screenshots:
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
25.386
Pontos
803
Será que não é algum problema no aparelho, ao invés da internet ?
Tem como testar um PS4 ou outro PS3 ?
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Será que não é algum problema no aparelho, ao invés da internet ?
Tem como testar um PS4 ou outro PS3 ?
não acredito que seja o ps3 amigo, pois também não consigo acessar a PSN pelo celular, no wifi de casa, apenas na empresa (na qual estou agora)
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Já tive muito desse inconveniente a questão deve ser o provedor. Faz um teste vc tem dados móveis da vivo? Experimente colocar seu celular como ponto de acesso e tente conectar com a rede da vivo, aí vc vai identificar o problema.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Já tive muito desse inconveniente a questão deve ser o provedor. Faz um teste vc tem dados móveis da vivo? Experimente colocar seu celular como ponto de acesso e tente conectar com a rede da vivo, aí vc vai identificar o problema.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Acabou de expirar kkkkk, uso pré-pago da TIM, a treta mesmo deve ser a internet não é possível ;-;
o pior que já troquei o ip e validei, não sei o que tá acontecendo, só entra quando quer! D:
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Acabou de expirar kkkkk, uso pré-pago da TIM, a treta mesmo deve ser a internet não é possível ;-;
o pior que já troquei o ip e validei, não sei o que tá acontecendo, só entra quando quer! D:
Só experimente logar com outro provedor e verá que loga normalmente

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Mas é isso mesmo, sendo que o meu provedor validou meu ip...
Como eu disse no meu post anterior já tive muito desse problema mas como eu não tinha outra opção de provedor eu entrei em contato no escritório falei com um técnico e expliquei toda a situação do inconveniente com a PSN e o técnico foi bem prestativo e atencioso e ele disse que ia tentar melhorar o acesso a PSN tentando abrir portas da rede e depois disso melhorou muito a conectividade aqui em casa

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Como eu disse no meu post anterior já tive muito desse problema mas como eu não tinha outra opção de provedor eu entrei em contato no escritório falei com um técnico e expliquei toda a situação do inconveniente com a PSN e o técnico foi bem prestativo e atencioso e ele disse que ia tentar melhorar o acesso a PSN tentando abrir portas da rede e depois disso melhorou muito a conectividade aqui em casa

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
eu fiz a troca de dns, não sei se tem a ver, e agora a PSN conecta wtf
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Você navega por um ipv4 público ou ip privado da operadora (cgnat) ? Se você estiver em cgnat a psn não funciona legal mesmo.

Vai na página de status do seu roteador/modem e me fala qual endereço de ip ele tá pegando.
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Você navega por um ipv4 público ou ip privado da operadora (cgnat) ? Se você estiver em cgnat a psn não funciona legal mesmo.

Vai na página de status do seu roteador/modem e me fala qual endereço de ip ele tá pegando.
Só quando eu chegar em casa agr :(
 
Topo Fundo