O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda pra achar nome de música dos anos 80

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, faz muito tempo que tô procurando uma música que nem sei a letra. Só sei que ela é cantada por um homem e é mais ou menos no estilo dessas que vou deixar. Não sei nem se é cantada por alguém famoso ou se foi de algum one hit wonder, mas ela é bem conhecida sim, principalmente pelo refrão... diria que a voz do cara lembra a do Rick Astley, haha



 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Bem difícil sem alguma pista. Tente lembrar qualquer informação adicional. Umas que vieram na minha cabeça são essas:





 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Jim Diamond - I shoud haverá known better

Nada a ver com o Ricky Astley, mas tá valendo, hehehe...
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Styx, babe

Minha música preferida de todos os tempos.
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
pessoal, faz muito tempo que tô procurando uma música que nem sei a letra. Só sei que ela é cantada por um homem e é mais ou menos no estilo dessas que vou deixar. Não sei nem se é cantada por alguém famoso ou se foi de algum one hit wonder, mas ela é bem conhecida sim, principalmente pelo refrão... diria que a voz do cara lembra a do Rick Astley, haha




Big in Japan - Alphaville
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Você não lembra de nenhuma frase ou verso dessa música? Ate mesmo partes de frases ajudariam. Se pudesse cantarolar e postar aqui, certamente alguém descobriria.

No entanto, aqui vai minha contribuição: Simple Minds- Don't you forget about me.

 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem forever young do Alphaville também.
Mas esse cara nem vai voltar aqui pra contar se alguém acertou...

¬¬

ingrato
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, de coração, valeu pela ajuda! Ouvi todas por cima e não é nenhuma delas não, infelizmente

o foda é que eu só tenho o que eu acredito ser o refrão dela na cabeça. E esse refrão parecia de música mais cadenciada, meio melancólica, de cara chorando por mulher, algo assim haha. Não havia som de piano nesse refrão, o vocal era de homem. Das músicas postadas, eu já descartei de cara as que começaram em um ritmo mais rápido/feliz e tal (desculpa não ter dito isso antes, ficou vago o post original mesmo).
Eu não sei o que me deu de lembrar dela e querer saber o nome, porque faz tempo que eu ouvi essa refrão dela em uma chamada de um programa de rádio que só toca coisa antiga e nunca mais tirei da cabeça. Nos pensamentos da madrugada acabou voltando isso e quero descobrir qual é

todo caso, tá sendo legal o tópico porque descobri muito coisa boa. Uma porrada de música que a gente já ouviu e não sabia de quem era, Duran Duran parece ser muito bom!

s
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, adoro esses tópicos. Já rendeu para eu pegar algumas que eu havia esquecido de add na minha playlist do Spotify
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
pessoal, de coração, valeu pela ajuda! Ouvi todas por cima e não é nenhuma delas não, infelizmente

o foda é que eu só tenho o que eu acredito ser o refrão dela na cabeça. E esse refrão parecia de música mais cadenciada, meio melancólica, de cara chorando por mulher, algo assim haha. Não havia som de piano nesse refrão, o vocal era de homem. Das músicas postadas, eu já descartei de cara as que começaram em um ritmo mais rápido/feliz e tal (desculpa não ter dito isso antes, ficou vago o post original mesmo).
Eu não sei o que me deu de lembrar dela e querer saber o nome, porque faz tempo que eu ouvi essa refrão dela em uma chamada de um programa de rádio que só toca coisa antiga e nunca mais tirei da cabeça. Nos pensamentos da madrugada acabou voltando isso e quero descobrir qual é

todo caso, tá sendo legal o tópico porque descobri muito coisa boa. Uma porrada de música que a gente já ouviu e não sabia de quem era, Duran Duran parece ser muito bom!

s
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Mais uma tantativa. Agora com um cara apaixonado não querendo se apaixonar: Chris Isaac - Wicked Game. No, I don't Wanna Fall in Love...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Agora a coisa é séria:

Foreigner - I wanna Know What Love Is.



Toto - I'll Be Over You




Brian Ferry - Slave to Love



Richard Marx - Right Here Waiting



Jim Diamond - I Should Have Known Better (voa meio aguda, mas quem sabe?)



Chicago - Hard To Say I'm Sorry.



Não lembro de mais nenhuma. Sabe se essa música esteve na trilha sonora de algum filme ou novela da globo? Se estiver fica mais fácil.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
VALEU @Riveler!

é essa Slave to Love mesmo, haha, porra, quanto tempo que quero descobrir isso, valeu mesmo

quando comecei a ouvir as do seu post já imaginei que poderia estar ali, era justamente nesse estilo mesmo

eu não quis falar pra não confundir (ainda mais) o pessoal que estava ajudando, eu achava que ele falava algo como "say goodbye" ou algo com "love" mesmo nesse refrão que eu falei, era slave to love

tô ouvindo, put* música bonita mesmo, sabia que eu ia gostar (só conhecia por esse refrão)

mais uma vez, obrigado mesmo!

ah, agradeço todos que ajudaram também, descobri muita coisa boa, os 80s tem um coisa indescritível
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
VALEU @Riveler!

é essa Slave to Love mesmo, haha, porra, quanto tempo que quero descobrir isso, valeu mesmo

quando comecei a ouvir as do seu post já imaginei que poderia estar ali, era justamente nesse estilo mesmo

eu não quis falar pra não confundir (ainda mais) o pessoal que estava ajudando, eu achava que ele falava algo como "say goodbye" ou algo com "love" mesmo nesse refrão que eu falei, era slave to love

tô ouvindo, put* música bonita mesmo, sabia que eu ia gostar (só conhecia por esse refrão)

mais uma vez, obrigado mesmo!

ah, agradeço todos que ajudaram também, descobri muita coisa boa, os 80s tem um coisa indescritível
porra, vou ter que ouvir agora huahauahuahuahu
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
VALEU @Riveler!

é essa Slave to Love mesmo, haha, porra, quanto tempo que quero descobrir isso, valeu mesmo

ah, agradeço todos que ajudaram também, descobri muita coisa boa, os 80s tem um coisa indescritível

Slave to Love? Se você tivesse falado que tinha uma mulher que cantava 'ná ná ná ná..... Náná ná ná ná...." ficava BEM mais fácil!
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
Slave to Love? Se você tivesse falado que tinha uma mulher que cantava 'ná ná ná ná..... Náná ná ná ná...." ficava BEM mais fácil!

era só uma lembrança, não tinha como eu saber haha, e eu só tinha de cabeça esse refrão cantado por homem, essa mulher fazendo isso só entra depois

tanto que falei que a voz parecia com a do Rick Astley e não tem nada a vez. Na minha cabeça esse refrão era mais enérgico também
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
só música foda! pqp não tem como ganhar dos anos 80! não tem mesmo!

o primeiro disco do alphaville é todo fodão, recomendo!
 
Topo Fundo