O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda pra comprar pasta térmica!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.470
Pontos
1.269
Senhores, vou aproveitar que estarei uns dias em casa por conta do revezamento que a empresa onde eu trabalho está fazendo e quero trocar a pasta térmica da CPU do meu PC, um Core i5 4690k com overclock pra 4300MHz.

Ultimamente ele tá passando de 70° se for muito exigido. Uso um water cooler da Intel, mas não troco a pasta térmica faz muito tempo.

Qual pasta térmica vocês me recomendam?
Se tiverem link de loja virtual (kabum, pichau, terabyte) , agradeço.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Senhores, vou aproveitar que estarei uns dias em casa por conta do revezamento que a empresa onde eu trabalho está fazendo e quero trocar a pasta térmica da CPU do meu PC, um Core i5 4690k com overclock pra 4300MHz.

Ultimamente ele tá passando de 70° se for muito exigido. Uso um water cooler da Intel, mas não troco a pasta térmica faz muito tempo.

Qual pasta térmica vocês me recomendam?
Se tiverem link de loja virtual (kabum, pichau, terabyte) , agradeço.
Cara usa pasta térmica implastec . Tive o mesmo problema que você usando Ester cooler e foi a única que resolveu.
Pasta super simples e solucionou o problema.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo