O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda pra identificar música

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.161
Reações
31.036
Pontos
903
Felas que manjam de um inglês nervoso, poderiam me descrever trechos desse som ou encontrá-lo pra mim?

Usei tudo quanto é caraio de programa pra identificar e nada... Não sei se é um cover ou bem underground... sei lá. Não achei por nada.

A música tá nesse vídeo, ela termina aos 4 min. de vídeo. Depois de 4 min. toca outra que não tenho interesse.

:kjoinha

 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.161
Reações
31.036
Pontos
903
A pergunta principal é: Por que ela estava usando máscara sozinha dentro do quarto?

Ela tem um Patreon e manda fotos sensuais pros otários que dão dinheiro pra ela. A máscara deve ser pra não revelar sua identidade, não se expor. Fala que não manda nude, mas com certeza deve mandar por dinheiro.

PS: Nem sei quem é essa mina, acabei clicando naquelas sugestões aleatórias do YT e curti a música de fundo.

PS²: Nunca quis saber de yoga. Bagulho mais escroto. :klolwtf
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
PS²: Nunca quis saber de yoga. Bagulho mais escroto. :klolwtf

Antigamente tinha vários vídeos de umas mulheres totalmente nuas fazendo yoga no Youtube, inclusive com closes... Não sei se ainda tem, acho que não era deletado por ser considerado uma forma de arte ou algo do tipo.

Por falar em nudez e como estamos na seção de música, no clipe de Garota Nacional, da banda Skank, aparecem vários peitinhos.

 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Felas que manjam de um inglês nervoso, poderiam me descrever trechos desse som ou encontrá-lo pra mim?

Usei tudo quanto é caraio de programa pra identificar e nada... Não sei se é um cover ou bem underground... sei lá. Não achei por nada.

A música tá nesse vídeo, ela termina aos 4 min. de vídeo. Depois de 4 min. toca outra que não tenho interesse.

:kjoinha



Usou o SoundHound?
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Vou aproveitar o tópico pra perguntar sobre uma música que ouvi no rádio hoje, não sei se era dos anos 80 (o vocal parecia ser atual) ou apenas estilo 80's. Não consegui prestar muita atenção na letra devido ao barulho da rua, mas numa parte do refrão ele fala "shut up, shut up, shut up" de forma cadenciada. Alguma ideia?
 
Topo Fundo