O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Preciso de dicas de LOJAS ONLINE pra comprar PC MONTADO voltado pra jogos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Turma, boa tarde!

Eu ia comprar um PC ano passado, não comprei, e me ferrei com o dólar subindo.

Agora preciso com urgência montar um pc pois a máquina que eu estava usando não está mais funcionando pra praticamente nada, além de uso pra entrar no fórum do OS uhahuah

Eu não entendo de montagem de PC e peças pq usava sempre o pc do trabalho e em casa tinha um mac antigo.

Alguém sabe me indicar alguma loja onde eu possa colocar o perfil de máquina que preciso e ele já vem com os sets PRONTOS?

Eu queria um PC pra poder jogar os EXCLUSIVOS DE PC, já que eu já tenho um Switch e um PS4. Então é pra jogar esses jogos que só ficam pelo Steam, ou coisas do tipo, e que eu tb possa streamar de vez em quando. Mas procurando em lojas tradicionais tem um zilhão de opções que confundem total a gente. Queria uns kitzinhos prontos, como não sou especialista quanto mais leio sobre as peças mais confuso fico e menos consigo focar numa máquina que eu possa comprar logo.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo