O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - Preciso de indicacao de fone para todos os usos!

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Prineiramente desculpem por eu estar com um teclado americano.

Estou a caminho dos EUA no dia 29-04 e preciso comprar com urgencia um fone, de preferencia 7.1, pois minha esposa esta me deixando louco com a briga dos sons dos jogos kkkkk.
Quero um que seja compativel com o PS3,PS4,WiiU e PC, existe??

Se possível sem fio seria o paraiso.

Valeu pela help galera.
 

rabag

Supra-sumo
Mensagens
1.877
Reações
417
Pontos
184
Prineiramente desculpem por eu estar com um teclado americano.

Estou a caminho dos EUA no dia 29-04 e preciso comprar com urgencia um fone, de preferencia 7.1, pois minha esposa esta me deixando louco com a briga dos sons dos jogos kkkkk.
Quero um que seja compativel com o PS3,PS4,WiiU e PC, existe??

Se possível sem fio seria o paraiso.

Valeu pela help galera.
Eu até indicaria um Fone excelente e barato para você, mas fiquei tão irritado com o fato de você usar teclado americano que nem vou mais...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Prineiramente desculpem por eu estar com um teclado americano.

Estou a caminho dos EUA no dia 29-04 e preciso comprar com urgencia um fone, de preferencia 7.1, pois minha esposa esta me deixando louco com a briga dos sons dos jogos kkkkk.
Quero um que seja compativel com o PS3,PS4,WiiU e PC, existe??

Se possível sem fio seria o paraiso.

Valeu pela help galera.


Bom eu falaria pra você comprar um fone de verdade e não essas coisas 7.1 sem fio que você citou, se quer som bom gasta 170 dólares num Audio technica ATH-M50x e seja feliz.
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Bom eu falaria pra você comprar um fone de verdade e não essas coisas 7.1 sem fio que você citou, se quer som bom gasta 170 dólares num Audio technica ATH-M50x e seja feliz.

Achei bem bacana esse que você indicou, mas ele eh só estéreo? Não precisa ser sem fio, mas tem que ter uns 3 metros de fio, curti esse por ter três opções de cabos, mas só aceita da própria marca, ou seja, se acontecer algo com eles ferrou.
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Pega o Pulse Elite Edition. Ele é sem fio, mas pode ser usado com.
 


Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Achei bem bacana esse que você indicou, mas ele eh só estéreo? Não precisa ser sem fio, mas tem que ter uns 3 metros de fio, curti esse por ter três opções de cabos, mas só aceita da própria marca, ou seja, se acontecer algo com eles ferrou.


Fones bons são só estéreo.
 
Topo Fundo