O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[..AJUDA..] PS3 Morrendo

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Galera meu PS3 foi comprado em dezembro de 2009, modelo slim 120gb, a um mês o infeliz vem desligando sozinho, quando vou ligar ele desliga, ele fazia isso umas 2 ou 3 vezes e depois rodava mto bem, de uns dias pra k, tenho que tentar ligar umas 50 vezes, sem mentira 50 ou mais, ai ele esquenta um pouquinho e roda de boa, ja li que tenho que trocar a fonte dele, será que é isso mesmo ou ele já era?
e agora que fiz a ultima atualização dele, quando vou jogar dead island, ou dust 514, ou Batman AC ele desliga tmbm... ja estou quase "sentando a marreta nele"...
será que ainda tem jeito?? ...HELP..
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Cara, isso eh problema de fonte mesmo, tem que levar pro um técnico diagnosticar e fazer a substituição.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
meu medo é gastar na troca da fonte e não resolver, ai ter que gastar mais...
ele ta ligado a 3 dias direto, as vezes ainda desliga sozinho, mas se ele esfriar fuuuuuuuuu...
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Se esfriar? Eh mau contato, certeza! Quente faz o contato pq expande a porra toda. Melhor levar a um téco de confiança pra verificar...
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
aqui no guaruja, até onde sei não tem alguem qualificado p concerto..acho que só em santos...pensei que até fosse facil de arrumar, tipo tira a fonte e coloca outra...
 
Topo Fundo