O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - PS3 não liga

Pedro.ikee

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
338
Pontos
63
Rapaziada, ontem deu uma mini trovoada na minha cidade e acabou a luz no final da tarde.
Quando voltei pra casa, meu PS3 não ligava mais, ele estava ligado em uma régua junto com o modem da internet, e o modem está funcionando normalmente.
Levei na assistência hoje, mas eles demoram pra dar um orçamento.

Alguém ja passou por isso? Tem conserto? Sabe o custo pra arrumar? O HD pode ser salvo?

Obrigado pela ajuda
Abraços
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Se for só a fonte então não tem segredo, só trocar e o ps3 ta novo.
 

Kvra_

Bam-bam-bam
Mensagens
19
Reações
18
Pontos
423
Provável que seja só a fonte mesmo como amigo citou acima.

Sobre qualquer dano a outros componentes, só com o tempo de uso agora e você notando qualquer tipo de funcionamento deficiente, se for a fonte mesmo, é claro.
O HD se você tiver prática e entendimento de abrir e retirar ele certinho, pode fazer testes com algum software plugando ele em um PC (se estiver fora da garantia) e se você disse que levou na assistência e esta preocupado com preço, com certeza esta fora dela.
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Vcs conhecem alguma loja de confiança que venda fonte para PS3?
Tô penando pra achar um pro meu...
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
no ML axa facil. problema eh n ter sido a fonte. melhor fazer o orçamento 1º!
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Quase certeza de ser a fonte. E liga um nobreak ou um DPS CLAMPER que previne surtos eletricos.
 


Topo Fundo