O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] PS3 PARANDO DE LER MÍDIA FISICA

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, tenho um ps3 Slim (3xxx) que há pouco mais de um ano começou a parar de mídia física, ela ficava fazendo barulho e ejetava, li uma dica de deixar o console 45º para cima na parte da frente até ler a mídia, fiz isso e veio dando certo até mês passado. Comecei a jogar GOW3 e o jogo começou a travar quando precisava carregar qualquer parte nova, save, load, checkpoint e resolvi deixar um suporte embaixo console para testar, durante um mês consegui jogar normalmente, agora nem assim vai mais.
Alguém sabe o que pode ser? Já limpei o console por dentro, troquei as pastas e não é isso (aquecimento), é o leitor mesmo.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Pessoal, tenho um ps3 Slim (3xxx) que há pouco mais de um ano começou a parar de mídia física, ela ficava fazendo barulho e ejetava, li uma dica de deixar o console 45º para cima na parte da frente até ler a mídia, fiz isso e veio dando certo até mês passado. Comecei a jogar GOW3 e o jogo começou a travar quando precisava carregar qualquer parte nova, save, load, checkpoint e resolvi deixar um suporte embaixo console para testar, durante um mês consegui jogar normalmente, agora nem assim vai mais.
Alguém sabe o que pode ser? Já limpei o console por dentro, troquei as pastas e não é isso (aquecimento), é o leitor mesmo.
Trocar o leitor, somente isso vai resolver seu problema

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Pô q m**** q seu PS3 decidiu virar "digital edition"

É como o Synyster disse, o jeito é trocar o leitor mesmo, mas nem sei se isso é algo fácil de fazer ainda mais agora q ta tudo fechado por conta da pandemia. Se eu fosse vc mandava uma assistencia técnica trocar, mas se vc estiver com pressa e manjar dos paranauê, compra um leitor de PS3 avulso pelo ebay (se tiver no ML melhor ainda), espera chegar e troque vc mesmo.

OU vc por hora fica jogando tudo digital mesmo, aproveitava e destravava o PS3 de uma vez tbm sei lá oq vc achar melhor
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Pô q m**** q seu PS3 decidiu virar "digital edition"

É como o Synyster disse, o jeito é trocar o leitor mesmo, mas nem sei se isso é algo fácil de fazer ainda mais agora q ta tudo fechado por conta da pandemia. Se eu fosse vc mandava uma assistencia técnica trocar, mas se vc estiver com pressa e manjar dos paranauê, compra um leitor de PS3 avulso pelo ebay (se tiver no ML melhor ainda), espera chegar e troque vc mesmo.

OU vc por hora fica jogando tudo digital mesmo, aproveitava e destravava o PS3 de uma vez tbm sei lá oq vc achar melhor
Também acho mais viável meter o hen e instalar essas lojas de PKG. Já era. Hoje quase não tenho mais mídia física, praticamente tudo que tenho é digital

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado a todos, fiz o hen e estou lutando nele, mas isso é em outro tópico como o Synyster tmb está ajudando lá.
 
Topo Fundo