O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] [PS4] Dualshock 4 com delay

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Galera... Eu comprei um HD externo da Seagate de 1TB para o meu PS4. Ele funciona perfeitamente, só que eu reparei que por coincidência desde que eu liguei o HD externo no console, os meus dois controles Dualshock 4 começaram a apresentar problemas como delay e desincronização, chegando a desligarem. Alguém aqui teve ou tem experiência semelhante? Será que tem mesmo relação com o HD externo ou é outro problema?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Pode ter sido pura coincidência. Uso HD externo também e não tenho problema de delay.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Testa com o cabo eveja se o delay desaparece (configura nos ajustes, para comunicação por cabo).
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Não sei os hds de hoje, mas os antigos (ide) tinham imãs foderosos, acho que o lance de deixar um pouco afastado seria bem interessante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Uso HD de 2 gb da Seagate e ele fica exatamente do lado do videogame. Não tem problema algum. Como disseram acima, o problema aparecer juntamente com o início do uso do hd pode ser coincidência. Quando a deixar o hd mais longe do videogame, isso não é possível, porque o cabo que vem nele é bem curtinho e tem plugue proprietário.
 


Ferreiramoi

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tive exatamente o mesmo problema ao ligar um HD externo... O dualshock 4 começou a apresentar delay nos comandos e desligava sozinho. O problema e que havia deixado o Hd bem de baixo do console (ele fica em cima de umas tampinhas de garrafa rs) . Aparentemente o hd externo muito próximo do console gera um campo de interferência nos receptores de sinal do dualshock.. Descobri a solução lendo este post!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Uso HD de 2 gb da Seagate e ele fica exatamente do lado do videogame. Não tem problema algum. Como disseram acima, o problema aparecer juntamente com o início do uso do hd pode ser coincidência. Quando a deixar o hd mais longe do videogame, isso não é possível, porque o cabo que vem nele é bem curtinho e tem plugue proprietário.

É só vc usar o cabo extensor USB, funciona de boa.
 
Topo Fundo