O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] PS4 Fat usado com Bug Auto Eject, compensa comprar?

EliteFoxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
773
Reações
302
Pontos
534
Fala pessoal! Já tem um tempão que estou querendo pegar um PS4 e vejo que o preço dele novo tá muito caro.

Direto fico vasculhando a OLX da minha cidade e achei a oferta de um Fat segunda geração (vendedor não especificou o modelo) por R$1000 com 2 jogos e um controle. O único porém é que ele disse que o console tá com o bug de auto eject e disse que é fácil de arrumar.

Compensa pegar um Fat com esse bug por esse preço? Não manjo muito de PS4 então estou na dúvida.

Obrigado pela ajuda!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Compensa muito. Só oxidou o cabo flat. Álcool isopropílico nele ou um novo resolve o seu problema. Mas joga o preço lá embaixo.

Meu X360 eu resolvi isso desconectando o cabo e deixando ele desconectado. Aí eu ligo e ejeto pelo controle.
 

Baudelaire

Bam-bam-bam
Mensagens
117
Reações
23
Pontos
203
Na época peguei o meu com problema no drive por R$600 com um controle. No caso como tenho a Plus e jogo versões digitais, me atende muito bem até hoje.
Eu diria que vale a pena pegar se conseguir um desconto maior, mesmo que sem os jogos, que você consegue mais barato depois.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.498
Pontos
1.359
Bug do autoeject vc arruma sozinho, abre o console e limpa com uma chave de fenda mesmo o contato

Sei porque tive que fazer no meu
 

EliteFoxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
773
Reações
302
Pontos
534
Obrigado pela ajuda pessoal! Vou tentar negociar com o vendedor aqui e se der certo eu faço o esquema de arrumar o bug.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Estou achando um pouco puxado...um mes atrás paguei R$750 em um slim Branco com dois jogos!! Chora mais esse valor cara...em relação ao bug do auto eject é teta para arrumar.

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 


Topo Fundo