O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA PS4 instala HD externo de 1tb vazio e indica que há "espaço insuficiente".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Me sinto um idiota tendo que fazer este tópico, mas é incrível como você varre a Internet procurando alguma luz, alguma solução para isso e não encontra NADA.

Mesmo procurando em inglês só vem aquela explicação de que os downloads no Playstation exigem no mínimo o dobro do seu tamanho.

MAS NÃO É ISSO, DISSO EU SEI DESDE O PS3. Se o jogo tem 30 Gigas, são necessários no mínimo o triplo disponível em espaço no HD.

Tanto que o HD INTERNO do meu PS4 Pro ainda possui 185 Gigas livres e não importa: qualquer game que eu tente baixar, surge a maldita mensagem de "ESPAÇO INSUFICIENTE".

Por isso mesmo, eu tenho um HD Externo 3.0 em perfeito estado da Western Digital "My Passport" de 1 tb.

O HD está perfeito, é reconhecido e formatado perfeitamente tanto no PC como no PS4.

Instalei esse HD usando o instalador do PS4 normalmente, sem nenhum problema ou incompatibilidade. Inclusive, o PS4 passa a nomeá-lo como ARMAZENAMENTO ESTENDIDO, permitindo que se possa visualizar o seu conteúdo e espaço livre. Está lá 1 tb LIVRE.

E mesmo assim não consigo baixar mais NADA de jeito nenhum. Já entrei no modo de segurança do console e recriei a base de dados, já desinstalei o HD e reformatei no PC, não sei mais o que fazer.

ESSA DASHBOARD DE b*sta SEMPRE FOI ESSA FRESCURA BUGADA DO KRALHO.

Sim, o local de armazenamento padrão para aplicativos está setado para o HD Externo, mas não adianta.

Começou a surgir a fila de atualizações de vários jogos e todos os downloads seja do que for dão ERRO com essa mensagem de que não espaço suficiente.

Eu nunca vi um sistema mais burro do que esse, que detecta corretamente o dispositivo, mas não permite usá-lo.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo