O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda]PS4 Não da imagem

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Peguei um PS4 instalei ele aqui na TV e funcionou normalmente ai desliguei e fui ligar de novo e a imagem não aparece na TV, testei em 3 TVs diferentes e outros cabos HDMI também e nada. O console liga normal, fica a luz azul e depois branca e quando apertar power fica na luz laranja.
Peguei usado. Alguma solução. Modo Recovery também não tenho como saber já que não aparece a imagem.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Mas já tentou entrar em recovery? Porque lá ele funciona na resolução mínima.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Algo parecido aconteceu comigo e era o cabo HDMI. Mas tenta o modo recovery, que tu entre via procedimento específico, que não lembro agora, e nele a questão da resolução é verificada.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Problema é quem não aparece a imagem ai não sei se está no modo recovery. Já tentei também
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Problema é quem não aparece a imagem ai não sei se está no modo recovery. Já tentei também

O meu tá acontecendo isso depois de uma atualizacao da TV quando eu venho do Netflix

Há dois meios

1. solta o hdmi da TV e pluag de novo
2. liga algum aparelho que esteja em outra entrada HDMI (uso o conversor da NET) e volta para o PS4


Deve funcionar. Me passa um retorno
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Tentei aqui, mas não consegui entrar no modo recovery de jeito nenhum. Engraçado que a TV muda sozinha pro canal como se reconhece o sinal, mas não aparece nada na imagem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Tente desligar/ligar a opção FULL RGB na televisão e depois mexa nessas opções no videogame. Acho que pode ser esse o problema.
Mude a porte HDMI, ligue a configuração game mode da tv.

Feito isso, liguei o videogame, pra ver se funciona.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
tentou o que falei?

qual a luz que seu ps4 esta mostrando?

Tentei, fica a luz azul quando liga e depois fica a luz branca normal, controle liga também.

Tente desligar/ligar a opção FULL RGB na televisão e depois mexa nessas opções no videogame. Acho que pode ser esse o problema.
Mude a porte HDMI, ligue a configuração game mode da tv.

Feito isso, liguei o videogame, pra ver se funciona.
Mexi nas configurações da TV também.
Testei com outras portas HDMI, outros cabos e nada também.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Já liguei em 3 TVs diferentes e nada. Duas LG e outra SAmsung. Uma LG 4K

Quando entra no menu recovery a luz do ps4 fica que cor ? que ai eu tento fazer as cegas a mudança de resoulção
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Chuto que no pior caso deve ser o chip do HDMI queimado, mas isso é relativamente fácil de arrumar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Acredito que seja isso do HDMI também. CI do HDMI sei lá
Tenho que procurar uma assistência aqui no RJ
 

Guiog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
223
Pontos
513
Revivendo e aproveitando o tópico do Amigo aqui,

Estou com o "mesmo" problema, mas consigo acessar o modo de segurança, até ai tudo bem, ele aparece normal.

Quando reinicializo, ou qualquer outra opção a imagem fica com "chuviscos" (iguais aqueles de TV antiga quando o canal não pega) testei em 2 TV's e cabos diferentes, outros aparelhos na mesma porta HDMI não tem esse problema, isso começou depois de 1 raio infernal que caiu aqui em SP, imagino eu que seja problema na entrada do Console tb, pois qualquer mexidinha lá ele some ou volta a imagem.

Alguém já passou por isso e consegue confirmar?
 

Guiog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
223
Pontos
513
Deve ser reball.
Cara, sou meio leigo nesses assuntos técnicos à hardware de console, é simples de arrumar?

EDIT: Fiz uma pesquisa rápida e isso tem a ver com a Luz Azul não é? Se for isso, pelo menos não acontece com o meu PS4
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Já vi muita gente com esse problema de imagem por causa de raio quando pesquisei sobre o meu. Pode ser só a porta HDMI ou o CI do HDMI mesmo
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Teve um dia essa semana que a Imagem começou a dar umas pipocadas em azul. Tava tudo pelfeito, mas a cada segundo aparecia um laio azul na tela. Fiquei desespelado, desliguei o cabo HDMI no PS4 e nada de voltar.

Decidi desligar a TV. Aí a TV não quelia ligar de volta.

Fiquei :-s

Quando a TV entlou eu já tinha altelado a polta plo Hdmi3.

Voltou normal. Levei de volta no HDMI 1 e tudo estava OK.

Joguei já alguns dias e tudo nolmal. Hj deixei o PS4 em stand by e quando voltou a imagem tava muito louca. Por um segundo tava tudo tlemido.

1 segundo depois tudo OK.

Ainda não sei se é a TV msm ou o PS4...Vou continuar monitolando
 

Guiog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
223
Pontos
513
Já vi muita gente com esse problema de imagem por causa de raio quando pesquisei sobre o meu. Pode ser só a porta HDMI ou o CI do HDMI mesmo
Pois é, também achei bastante coisa, mas tudo falava que era HDMI desnivelado na vdd.

Vou procurar uma assistencia boa aqui em SP e que seja de confiança.
 
Topo Fundo