O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda ps4 PRO

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Galera um seguinte
Acabei de comprar um ps4 PRO por um ótimo preço mas acabei de descobrir que ele e Europeu cuc-7016-B e parece que só funciona em 220v? Fiz uma cagada?tem como contornar tipo trocar a fonte?
Espero a ajude de alguém porque no pior dos casos eu pego o dinheiro de volta
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Eles são bivolt.
Edit: Erro meu. Parece que esse modelo nao é. Estranho pois a maioria costuma ser bivolt. Pra tirar a limpo é bom olhar na parte de Specifications no manual.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Eles são bivolt.
Edit: Erro meu. Parece que esse modelo nao é. Estranho pois a maioria costuma ser bivolt.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Que estranho,porque nunca ouvi falar disso tambem,mas será que se trocar a fonte resolve?
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Exa

Exatamente trocar a interna
Eu recomendaria não arriscar com isso aí, eu acho que o melhor que voce poderia fazer é checar o manual mesmo e tirar a limpo isso. Aí se no caso nao for bivolt aí ficaria a seu criterio pra trocar.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Eu recomendaria não arriscar com isso aí, eu acho que o melhor que voce poderia fazer é checar o manual mesmo e tirar a limpo isso. Aí se no caso nao for bivolt aí ficaria a seu criterio pra trocar.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Pelo que eu falei com o vendedor ele está vendendo exatamente por isso,pelo fato de puxar extensão para o aparelho ligar na 220v
Poxa agora não sei se ele e leigo no assunto ou fiz uma má compra
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
Todo console (da Sony) após o PlayStation 2 "Fat" é bivolt. Internamente, os modelos são iguais (não teria por que fabricar várias fontes diferentes, uma 110v, outra 220v etc), e o que muda é embalagem e região DVD/BD. Se não fosse bivolt, com qualquer subtensão na rede elétrica o aparelho desligaria. Não existe lógica nisso. Agora, é fato que em 110v o aparelho consumirá mais energia.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Pelo que eu falei com o vendedor ele está vendendo exatamente por isso,pelo fato de puxar extensão para o aparelho ligar na 220v
Poxa agora não sei se ele e leigo no assunto ou fiz uma má compra
É cara, eu fui procurar esse modelo aí e eu vi um relato de um cara do Adrenaline falando que esse modelo era exclusivamente 220v, entao bem possivel que o vendedor esteja certo mesmo.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
É cara, eu fui procurar esse modelo aí e eu vi um relato de um cara do Adrenaline falando que esse modelo era exclusivamente 220v, entao bem possivel que o vendedor esteja certo mesmo.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

O usuário do Adrenaline que disse isso o fez com base na cabeça cheia de vento dele. Puro achismo.

A fonte do console, como pode ver aqui, é a ADP-300CR.

b1d0d95a674be45ab2274e150aaedb37.jpg


Original-Substitui-o-ADP-300CR-ADP-300ER-fonte-de-alimenta-o-para-PS4-pro-console.jpg


HTB11Vq_pY5YBuNjSspoq6zeNFXaC.jpg
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
O usuário do Adrenaline que disse isso o fez com base na cabeça cheia de vento dele. Puro achismo.

A fonte do console, como pode ver aqui, é a ADP-300CR.

b1d0d95a674be45ab2274e150aaedb37.jpg


Original-Substitui-o-ADP-300CR-ADP-300ER-fonte-de-alimenta-o-para-PS4-pro-console.jpg


HTB11Vq_pY5YBuNjSspoq6zeNFXaC.jpg
Tem razão. Bem que eu tava desconfiado dessa parada mas como eu nao tenho esse modelo e vi esse tal relato do cara do adrenaline, vim aqui e relatei.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
O modelo do console é cuc-7016-B mesmo?

Eu tenho um pro europeu modelo CUH - 7016-B que é bivolt. Tenho ele desde novembro de 2017.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
O modelo do console é cuc-7016-B mesmo?

Eu tenho um pro europeu modelo CUH - 7016-B que é bivolt. Tenho ele desde novembro de 2017.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
Sim é esse modelo mesmo,já estou com ele em mãos
Deixa eu fazer uma pergunta,o seu faz muito barulho o cooler?o meu aparelho até esquenta um bocado poucas horas
Não sei se é paranóia porque meu FAT era até bem silencioso é pelo que me lembro ele nem esquentava

Estou pra comprar um kit de refrigeração do Pablo pra deixar a temperatura estavel
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Sim é esse modelo mesmo,já estou com ele em mãos
Deixa eu fazer uma pergunta,o seu faz muito barulho o cooler?o meu aparelho até esquenta um bocado poucas horas
Não sei se é paranóia porque meu FAT era até bem silencioso é pelo que me lembro ele nem esquentava

Estou pra comprar um kit de refrigeração do Pablo pra deixar a temperatura estavel
Eu também tinha um Fat do primeiro modelo com data de fabricação de 2013. Que hoje está com meu filho.

Não acho o pro mais barulhento que meu antigo PS4. Da para perceber um aumento da rotação do cooler em alguns jogos, como uncharted Lost legacy, mas nada que de para perceber durante a jogatina.

Eu jogo de boa e um final de semana já joguei com meu filho umas 8 horas seguidas e não me pareceu que o console ficou mais barulhento ou super aqueceu.

Eu sou desencanado quando a isso.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Pegou o aparelho novo ou usado? Qual valor?

Os Playstation 4 tem dois tipos de coolers que podem vir de fábrica. Um mais eficiente e silencioso e outro menos eficiente e mais barulhento

O que ajuda a diminuir a temperatura é trocar a pasta térmica e elevar um pouco o PS4 do local que ele está com alguns suportes ou aqueles coolers de notebook
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Pegou o aparelho novo ou usado? Qual valor?

Os Playstation 4 tem dois tipos de coolers que podem vir de fábrica. Um mais eficiente e silencioso e outro menos eficiente e mais barulhento

O que ajuda a diminuir a temperatura é trocar a pasta térmica e elevar um pouco o PS4 do local que ele está com alguns suportes ou aqueles coolers de notebook
Então peguei ele usado,mas o mesmo tinha pouco tempo de uso o vendedor me deu a nota fiscal com a data da compra em janeiro desse ano.
paguei R$1600,00, na nota que ele me deu consta que ele pagou R$1700,00

o meu não fica no lugar dos mais arejados, preciso comprar o suporte de altura e muitos me indicaram comprar o kit de refrigeração desse Pablo que falam que ajuda muito
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Então peguei ele usado,mas o mesmo tinha pouco tempo de uso o vendedor me deu a nota fiscal com a data da compra em janeiro desse ano.
paguei R$1600,00, na nota que ele me deu consta que ele pagou R$1700,00

o meu não fica no lugar dos mais arejados, preciso comprar o suporte de altura e muitos me indicaram comprar o kit de refrigeração desse Pablo que falam que ajuda muito

Esse kit de refrigeração na verdade é nada mais um potenciômetro que vai acelerar o cooler do PS4. Ele vai ficar mais barulhento

Se você não tiver ele em um local ventilado, uma pasta de qualidade e aplicada corretamente, acelerar o cooler não vai fazer muito milagre

O meu comprei novo, e mesmo assim troquei a pasta térmica, os thermal pads das memórias e coloquei ele em um suporte de notebook com cooler.

Uma coisa que esquenta bastante no PS4 PRO, são as memórias também
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Esse kit de refrigeração na verdade é nada mais um potenciômetro que vai acelerar o cooler do PS4. Ele vai ficar mais barulhento

Se você não tiver ele em um local ventilado, uma pasta de qualidade e aplicada corretamente, acelerar o cooler não vai fazer muito milagre

O meu comprei novo, e mesmo assim troquei a pasta térmica, os thermal pads das memórias e coloquei ele em um suporte de notebook com cooler.

Uma coisa que esquenta bastante no PS4 PRO, são as memórias também
Ayato muito obrigado
Você poderia me mostrar qual suporte de notebook você comprou?
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
Aproveito tb para reabrir essa discussão. Comprei um PS4 pro ontem e estou jogando o Spiderman. Acontece que o cooler é ativado constantemente e é um barulho alto. Isso é assim? Eu tinha um PS4 da primeira versão que tinha esse mesmo comportamento.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Aproveito tb para reabrir essa discussão. Comprei um PS4 pro ontem e estou jogando o Spiderman. Acontece que o cooler é ativado constantemente e é um barulho alto. Isso é assim? Eu tinha um PS4 da primeira versão que tinha esse mesmo comportamento.

estou jogando Detroit Become Human no Pro (acho que essa mesma versão 7016B do OP) e o cooler fica alucinado, dá até raiva.
mas no AC Origins foi de boa, não me incomodou.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Contrata um eletricista e coloca uma tomada 220 na sua casa, se vc não tiver rede 220, compre um transformador.


Ou tente a outra opção, vender seu console e comprar outro.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.078
Reações
565
Pontos
1.199
estou jogando Detroit Become Human no Pro (acho que essa mesma versão 7016B do OP) e o cooler fica alucinado, dá até raiva.
mas no AC Origins foi de boa, não me incomodou.
Todos ps4 pró dão umas aceleradas dependendo do jogo,os modelos mais novos fazem isso menos.
O meu ficava dentro do hack e fazia direto,depois que coloquei ele fora do hack só faz em alguns jogos e não tão forte.
Sobre o ps4 pro 220v acho estranho, prq muitos ps3, ps4 etc, mostram que é 110v mas quando vc abre eles,na fonte ta bivolt.
No caso se ele esta escrito 220v se ligar em uma tomada 110v para fazer um teste, se a fonte for 220v mesmo,ele só não funciona, não vai queimar.
Se caso funcionar é prq a fonte é bivolt mesmo.
 
Topo Fundo