O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Ajuda) psp travado na tela de configuração de data

Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Eae galera, preciso de ajuda com meu psp, ele ficou um tempo parado quase um ano e quando fui usar ele travou na tela de configuração de data e hora, ele pede pra aperta o botão x mais não funciona, as direcionais funciona normalmente, ja tentei de tudo mais nada da certo, por favor me ajudem quero dar ele pro meu filho mais preciso concerta primeiro
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Eae galera, preciso de ajuda com meu psp, ele ficou um tempo parado quase um ano e quando fui usar ele travou na tela de configuração de data e hora, ele pede pra aperta o botão x mais não funciona, as direcionais funciona normalmente, ja tentei de tudo mais nada da certo, por favor me ajudem quero dar ele pro meu filho mais preciso concerta primeiro
flat de circuito do lado dos botões rompeu, aconteceu igualzinho com o meu, compra no ml o flat do lado dos botões e troca, é simples se vc souber abrir ele, só ir com cuidado e resolvido, é bem simples mesmo a troca.
 
Topo Fundo