O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda / Recomendação de Mochila

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Salve, migos!

Eu tô querendo investir em uma mochila decente, a minha última era uma Targus foi uns 120 reais na época, se não me engano.
Deve ter uns 8 anos mas está bem cansada já.

Vi uma Dell, acho que é Dell Pro o nome, mas não sei se as mochilas deles são boas realmente, nunca tive da marca. Alguém recomenda, ou tem indicações de marcas e opções boas e duráveis?
Não quero essas brutas, de trilheiros da vida, kk. É pro dia a dia, com opção pra carregar note e tals...
Bjs.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.081
Pontos
1.003

Tenho uma dessa, ja ta comigo a 2 anos e só agora ta se desfazendo a aça direita por que eu sou burro de carregar peso e usar só uma, mas ela vale a pena e o fundo ta intacto, interior bem feito e é impermeavel, como falei, eu fui burro e usei um lado direto, mas se não fosse isso, ela tava inteira, o resto dela ta inteiro, recomendo.
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Tenho uma de ataque simples da Quechua de 30 litros, é bem descente, acho que já fazem 2 anos e esta nova ainda. Na verdade, "ganhei" do meu irmão depois que ele deu um sumiço na minha da Acampar que eu tinha a mais de 6 anos e tava zerada(na época paguei R$120 acho tbm de 30L). No geral aconselho a comprar uma de trilha e trekking, são bem resistentes e há varias marcas brasileiras e importadas bem em conta. Acho que a minha ta R$160 conto mais ou menos, e aconselho tu ir pessoalmente pq da imagem em sites pro ao vivo da muita diferença.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Tenho a Dell Pro 15, mto boa.

Link

Impermeável e durável mas senti falta de mais compartimentos internos.

Tive uma da Samsonite q durou mais d 6 anos. Marca espetacular.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eu tenho essa faz três anos.


20l Mas parece menor do que realmente é, impermeável e com compartimentos para notebook e coisas pqnas, uso pra andar de moto, levo a capa de chuva, notebook. Na época paguei 100,00 reais, hj acho que tá cara, porém é um ótima mochila.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tive uma dessa por uns 7 anos

Visualizar anexo 197373

Dá pra levar sua casa ai dentro e é resistente pra cacete, vale cada centavo.

Parece boa mesmo. Mas aí procuro uma visualmente mais discreta, rs.
Eu tenho uma muito boa de acampar, pra trilha e etc. Da Trilhas & Rumos, mas pro dia a dia acho "bruta" e grande demais.

Vou dar uma pesquisada nessas indicações aí de qualquer forma, vendo bastante vc acaba gostando. E n quero pegar troço que vá detonar rápido.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Acho que as da Targus são muito boas e tem ótimo custo beneficio... Tenho uma que veio de brinde com um Notebook que comprei em 2008 e até hoje uso ela... Faço bicos consertando consoles e já carreguei centenas de consoles nela, e recém que ela está começando a se desgastar... Preciso comprar uma nova, pois já uso essa a muitos anos, mas acho que vou comprar uma igual se ainda existir.

Mas se você quiser uma que dure bastante mesmo, o máximo possível e seja muito resistente, as do exército brasileiro também são muito boas... Um primo meu tem uma desde que serviu em 2003 e até hoje ele usa ela, já outro amigo comprou uma grandona a alguns anos, ele foi num desfile de 7 de setembro eu acho, ou ele visitou um quartel, não lembro, e teve a oportunidade de comprar uma, a dele era grandona, acho que ela aguentava uns 50 quilos... :klol

Tem algumas aqui, não sei se são oficiais ou iguais as que vi, mas acho que vale a pena, não achei elas caras:

 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Eu tive uma dessa por 10 anos, nunca estourou a alça.

197506

Depois eu comprei uma dessa da Dell:
197507
As duas têm excelente qualidade e durabilidade.
 
Topo Fundo