O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Região da Compra Online Switch

shimiro

Larva
Mensagens
18
Reações
4
Pontos
3
Fala galera, beleza?

Estou precisando de ajuda com o seguinte: Se eu colocar a minha conta da Nintendo com a região do Japão e fazer a compra de um jogo, esse jogo vai ficar pra sempre no idioma japonês? Queria comprar um jogo no Japão, mas queria ele em português ou pelo menos inglês.

Valeu galera!!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Fala galera, beleza?

Estou precisando de ajuda com o seguinte: Se eu colocar a minha conta da Nintendo com a região do Japão e fazer a compra de um jogo, esse jogo vai ficar pra sempre no idioma japonês? Queria comprar um jogo no Japão, mas queria ele em português ou pelo menos inglês.

Valeu galera!!
Consulte o site savecoins.app! Lá tem as informações quanto a tamanho do jogo e idiomas disponiveis do jogo de acordo com a região comprada.

Varios jogos de switch vendidos nas lojas asiáticas incluem idioma inglês. Mas não são todos! Dou exemplo ao seiken densetsu collection: só está disponível em japonês.
 

shimiro

Larva
Mensagens
18
Reações
4
Pontos
3
Consulte o site savecoins.app! Lá tem as informações quanto a tamanho do jogo e idiomas disponiveis do jogo de acordo com a região comprada.

Varios jogos de switch vendidos nas lojas asiáticas incluem idioma inglês. Mas não são todos! Dou exemplo ao seiken densetsu collection: só está disponível em japonês.

Cara, muito obrigado. Queria saber isso do idioma justamente porque estava acompanhando os preços no savecoins e vi que haviam jogos com desconto no Japão. Mas não tinha visto que eles informavam os idiomas disponíveis para cada região também. Obrigado mais uma vez!!
 

Hrs12

Larva
Mensagens
5
Reações
5
Pontos
1
Consulte o site savecoins.app! Lá tem as informações quanto a tamanho do jogo e idiomas disponiveis do jogo de acordo com a região comprada.

Varios jogos de switch vendidos nas lojas asiáticas incluem idioma inglês. Mas não são todos! Dou exemplo ao seiken densetsu collection: só está disponível em japonês.
Muito obrigado, ajudou muito
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Apenas uma dica para quem quer comprar em regiões diferentes: visitem a loja da Argentina (https://store.nintendo.com.ar/).

A seleção de jogos é pequenina, e os jogos AAA da Nintendo custam mais ou menos o mesmo que em qualquer outra região.

Agora, os indies estão com preços excelentes! Muito próximos dos valores praticados pela steam.
 
Topo Fundo