O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Ressuscitando Notebook Velho

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Fala cambada, estou com um notebook velho aqui, um Toshiba de 2003, acredito eu. Acontece que estou tentando instalar o XP nele, mas ele não boota por USB e o drive de CD está morto, até testei um outro drive antigo aqui, mas sem sucesso.
Tentei também iniciar o setup num outro PC, e no primeiro reboot tirar o HD e por nesse notebook, sem sucesso tbm, ele trava numa tela preta com uma underline piscando.
Tentei também usar o PLoP Boot Manager, mas só achei como gravar em CD e disket, no HD ligado na USB, pra depois bootar no notebook, não encontrei como.

E então, alguém manja alguma possibilidade? Tem como iniciar em outro PC? Instalar um boot alternativo por fora e depois espetar no notebook?

Obrigado! :D
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Respondendo eu mesmo, é possível criar uma partição no hd, instalar o setup do Windows nele, bootar essa partição e instalar o Windows na outro partição? Parece possível... Hehe

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Fiz uma participação de 2gb no final do HD, instalei o setup la, e instalou normalmente o Windows. Hehe

Pode trancar.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo