O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ Ajuda] Retibilidade

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Pessoal, é... eu perdi meu livro de Direito que tinha esse assunto, e não acho nada no google sobre ele, alguém pode me dar uma definição do que seja?

Valeu.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
RETIBILIDADE. Pessoal, é... eu perdi meu livro de Direito que tinha esse assunto, e não acho nada no google sobre ele, alguém pode me dar uma definição do que seja?
é aquele lance de reter líquidos, o camarada
não consegue mijar e panz.

P
1376280158889_zps428246ee.gif
:coolface
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
- Na galvanoplastia é a técnica que permite a deposição de qualquer metal chegar o mais próximo do preciso,
utilizando a amperagem adequada em relação ao tempo de processo.

- No ciclismo é a estratégia que permite o atrito natural de qualquer equipamento chegar o mais próximo do nulo,
utilizando o posicionamento adequado em relação à geografia do percurso.

- Nos recursos humanos é a tendência que permite a avaliação de qualquer profissional chegar o mais próximo da excelência,
utilizando o histórico empregatício em relação a quantidade de advertências.

- Na sinuca é a tática que permite a tentativa de qualquer jogada chegar o mais próximo do sucesso,
utilizando o ângulo da tacada em relação à distância da bola da vez.

No direito eu já não sei. Mas seguindo o raciocínio, daria pra dizer que:

- No direito é a adequabilidade que permite o bom senso de qualquer sujeito chegar o mais próximo do sociável,
utilizando a plausibilidade da razão em relação à efemeridade oportuna ...

... ou coisa assim.



(...)
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
- Na galvanoplastia é a técnica que permite a deposição de qualquer metal chegar o mais próximo do preciso,
utilizando a amperagem adequada em relação ao tempo de processo.

- No ciclismo é a estratégia que permite o atrito natural de qualquer equipamento chegar o mais próximo do nulo,
utilizando o posicionamento adequado em relação à geografia do percurso.

- Nos recursos humanos é a tendência que permite a avaliação de qualquer profissional chegar o mais próximo da excelência,
utilizando o histórico empregatício em relação a quantidade de advertências.

- Na sinuca é a tática que permite a tentativa de qualquer jogada chegar o mais próximo do sucesso,
utilizando o ângulo da tacada em relação à distância da bola da vez.

No direito eu já não sei. Mas seguindo o raciocínio, daria pra dizer que:

- No direito é a adequabilidade que permite o bom senso de qualquer sujeito chegar o mais próximo do sociável,
utilizando a plausibilidade da razão em relação à efemeridade oportuna ...

... ou coisa assim.



(...)

Valeu cara, salvou uma pele burra. :kcopa
 
Topo Fundo