O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Série ANNO

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Fico com mais vontade de jogar... Joguei muito o 1404...

O que ferra é esse valor..

Então meu caro,

O Anno 1800 foi uma mistura de todos os pontos positivos dos últimos Annos, ignorando completamente o último lançamento do 2205. Inclusive tenho todos e praticamente não joguei o 2205, abandonei completamente no meu uPlay.

E falando em uPlay, larguem mão dessa Epic Store. Comprem direto lá. A loja funciona muito bem e o Steam bem que podia aprender algumas coisas com eles.

Como já falado, sua base praticamente é o 1404, feita de forma mais moderna.

É um jogo que vale cada centavo.

Comprei a Deluxe na pré-venda (para ter acesso as bizarrices de sempre), mas valeu cada centavo. Meu hype tava tão grande, acompanhei betas fechados, betas abertos, vídeos, gameplays, coisas que raramente (ou quase nunca) eu faço.

Vale cada real. Você não vai se arrepender, sério. Especialmente se você gostava do 1404.

Sobrando tempo, quem sabe lá na frente eu escrevo um review sobre ele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então meu caro,

O Anno 1800 foi uma mistura de todos os pontos positivos dos últimos Annos, ignorando completamente o último lançamento do 2205. Inclusive tenho todos e praticamente não joguei o 2205, abandonei completamente no meu uPlay.

E falando em uPlay, larguem mão dessa Epic Store. Comprem direto lá. A loja funciona muito bem e o Steam bem que podia aprender algumas coisas com eles.

Como já falado, sua base praticamente é o 1404, feita de forma mais moderna.

É um jogo que vale cada centavo.

Comprei a Deluxe na pré-venda (para ter acesso as bizarrices de sempre), mas valeu cada centavo. Meu hype tava tão grande, acompanhei betas fechados, betas abertos, vídeos, gameplays, coisas que raramente (ou quase nunca) eu faço.

Vale cada real. Você não vai se arrepender, sério. Especialmente se você gostava do 1404.

Sobrando tempo, quem sabe lá na frente eu escrevo um review sobre ele.

Pois é. Muito foda. Inclusive estão 20% de desconto para quem tem os pontos. São poucos pontos inclusive necessários para isso. Só 100. :keehk


Você chegou a ver o 1404? Está R$ 7,50! Eu aproveitei e comprei já que não tinha mais o meu.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Boa!
Aproveita também a trilha sonora, que é absolutamente fenomenal.
Direto eu deixo tocando aqui enquanto trabalho.

Atualizando! Não rolou, ficou em processando a compra e deu erro. Dois dias que tentei e a mesma coisa. Vou ter que entrar em contato com eles.....

Pois é. Muito foda. Inclusive estão 20% de desconto para quem tem os pontos. São poucos pontos inclusive necessários para isso. Só 100. :keehk

Você chegou a ver o 1404? Está R$ 7,50! Eu aproveitei e comprei já que não tinha mais o meu.

Não vi! Só vou conseguir jogar um deles agora e provavelmente vou optar pelo 2070, mas por esse preço vale a pena garantir. Valeu!
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Anno 1800 talvez é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida.

Recomendo fortemente.

Inclusive, acho que está na hora de escrever um review sobre.

giphy.gif
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Essa semana free do 1800 é bem malandragem hein. Depois que experimentar, já era..kkkk

Pois é, tentei comprar na promoção o 2070 por diversas vezes, mas simplesmente não concluía e o suporte do pagseguro é um lixo atômico e o da Ubisoft não é muito melhor. Não consegui, fica para a próxima.

 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.332
Pontos
553
Instalei o trial aqui, só liguei agora, rapidão pra testar, achei bem pesadão.
Nas configurações em HIGH ao mover a câmera da umas quedas de fps violentas:



To com uma RX580 de 8gb, 16gb de ram em 3200mhz com um Ryzen 5 1600.

@Palhano
Você que está jogando a mais tempo, é isso mesmo?
Acho que vou ter que baixar a qualidade gráfica pra tentar manter nos 60 fps...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Essa semana free do 1800 é bem malandragem hein. Depois que experimentar, já era..kkkk

Pois é, tentei comprar na promoção o 2070 por diversas vezes, mas simplesmente não concluía e o suporte do pagseguro é um lixo atômico e o da Ubisoft não é muito melhor. Não consegui, fica para a próxima.

Aproveita que tá com desconto de 75% no Steam:



Comprei o 2070 na steam, fiz certo?

Certíssimo!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.332
Pontos
553
Joguei muito o 1404, to com o 2070 comprado aqui mas não joguei ainda. Devo partir direto pro 1800?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Ontem a noite joguei um pouco o 2070. Fiquei impressionado com a beleza do jogo sendo de 2010 e como é pesado também. Com tudo no máximo em 2560x1080 (tem suporte nativo!) deu umas quedas consideráveis em alguns pontos e eu ainda nem tenho uma cidade grande. Vou terminar as missões primeiro, depois vou para o "jogo em si". A trilha sonora também estou achando muito boa até agora.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Instalei o trial aqui, só liguei agora, rapidão pra testar, achei bem pesadão.
Nas configurações em HIGH ao mover a câmera da umas quedas de fps violentas:



To com uma RX580 de 8gb, 16gb de ram em 3200mhz com um Ryzen 5 1600.

@Palhano
Você que está jogando a mais tempo, é isso mesmo?
Acho que vou ter que baixar a qualidade gráfica pra tentar manter nos 60 fps...

Esquisito meu caro.

Rodo ele muito bem em uma 480 mas de cabeça não lembro exatamente como estão minhas configurações. Posso olhar para você depois, mas me recordo que o Anno 1800 não é famoso por seu balanceamento.

É um jogo lindo, mas muito pesado. Mesmo rodando em uma configuração mais otimista em um Ultrawide, não tenho muitos problemas de desempenho não.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Eu comprei todos no GoG. pelo menos os que tem disponível lá. Eu recomendo o Venice também, é muito bom.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
1800 ew pesado mesmo.

Sempre foi uma série pesada para as máquinas da época em que é lançada. No 1404 ele era pesadão para os computadores do período, sofria para chegar nos 30 FPS. Acho que mesmo hoje se puser os gráficos no máximo algumas máquinas ainda terão quedas. Essa mesma lógica se mantém para os seguintes, portanto não é estranho ver o 1800 exigindo muito. Sem falar que jogos de estratégia sempre são mais CPU bound e normalmente as máquinas prezam mais a VGA, usando processadores em stock e tal.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Sempre foi uma série pesada para as máquinas da época em que é lançada. No 1404 ele era pesadão para os computadores do período, sofria para chegar nos 30 FPS. Acho que mesmo hoje se puser os gráficos no máximo algumas máquinas ainda terão quedas. Essa mesma lógica se mantém para os seguintes, portanto não é estranho ver o 1800 exigindo muito. Sem falar que jogos de estratégia sempre são mais CPU bound e normalmente as máquinas prezam mais a VGA, usando processadores em stock e tal.


E acho engraçado bill, que o Siege por exemplo ou até o Wildlands são jogos extremamente bem balanceados, rodando até nas máquinas mais humildes. O próximo Ghostrecon também usará a engine do Wildlands e provavelmente será tão leve quanto.

Esquisito é saber que eles não conseguem aplicar essa filosofia na série Anno, que é um jogo pesado pacaralho. Reclama pra rodar até no meu 8700k.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E acho engraçado bill, que o Siege por exemplo ou até o Wildlands são jogos extremamente bem balanceados, rodando até nas máquinas mais humildes. O próximo Ghostrecon também usará a engine do Wildlands e provavelmente será tão leve quanto.

Esquisito é saber que eles não conseguem aplicar essa filosofia na série Anno, que é um jogo pesado pacaralho. Reclama pra rodar até no meu 8700k.

Seu 8700k tem over Palhano? Talvez o ponto chave esteja aí. Ainda assim eles não compartilham a mesma engine.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.332
Pontos
553
Caros, acabei de comprar o Anno 1800 por aproximadamente R$48,00 na EPIC. Ta rolando cupom de R$40,00 e o jogo ta em promoção por R$88,00... Agora esperando confirmar o pagamento pra instalar.
 
Topo Fundo